𝟬𝟱𝟳 ━━━━ 𝘁𝗼𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁

3.2K 329 391
                                    

── E-eu amo você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── E-eu amo você. ── Harry pensou, pensou, pensou e repensou. Mas não o fez.

Era claro que ainda não era a hora certa, Harry ainda teria muito que repensar sobre tudo que tem acontecido. Teria que lhe dar um tempo para si em algum momento da vida, teria que pensar se era o certo continuar, se ele realmente tinha vontade de continuar. Talvez até mesmo conversar com Louis para saber seus interesses. Harry tinha medo de estar sendo apenas usado para tratar do desejo carnal de Louis, com aquela sua paranóia de achar que é realmente apenas um desejo sexual.

Harry já havia pensado inúmeras vezes em dizer isso para Louis. Queria dizer que o ama, queria ver como ele o trataria. Estava com medo até mesmo de receber um "eu te amo" de volta, pois sabia que hoje em dia isso era dito como um simples "bom dia". Harry queria enterrar seu rosto na terra, como aqueles avestruzes de desenhos animados. Queria esconder aquele rosto que transmitia suas inúmeras emoções descaradamente.

Não sabia ao certo como fazer isso, como botar para fora seus sentimentos com um homem que lhe fode apenas por prazer. Tinha medo do que poderia acontecer se em um dia qualquer Louis acabar dizendo que sente algo à mais por ele. Não saberia como reagir. Harry já ouviu que Louis ama seu beijo, ama sua bunda, ama seu sorriso, sua risada, seus cabelos, seu jeito. Mas não parecia o suficiente. Harry precisava ouvir que Louis amava Harry, e não seu exterior.

── Harry? ── Louis chamou sua atenção, virando levemente a cabeça, na tentativa falha de olhá-lo nos olhos, já que Harry tinha o rosto escondido na curvatura de seu pescoço.

── Desculpe. ── Harry falou, percebendo que tinha ficado em silêncio completo, pensando, após ter chamado a atenção do homem com intenções de lhe dizer o que sente; e no final, sem coragem.

── Você ia me falar alguma coisa? ── Louis questionou, afastando um pouco seu rosto de Harry, para fitá-lo. Styles, ao perceber essas tentativas de Louis, se sentou ereto com o tronco, o fitando nos olhos, não transmitindo a maior animação do mundo; na verdade, não demonstrando sentimento algum. Harry parecia frio por dentro.

── Só iria falar que acho melhor ficarmos em casa mesmo. Eu ligo para o pet shop e peço para que a tragam em casa. ── Sorriu para o homem, forçado, caindo o olhar sobre suas próprias coxas, levantando de seu colo logo depois.

── Por que decidiu isso do nada? ── Louis franzou o cenho, confuso. Confessava que estava animado para sair com ele, seria como aqueles passeios de casais de adolescentes de cinema; na cabeça de Louis pelo menos parecia. Observou a feição não muito alegre do rapaz, aquele que brincava com seus próprios dedos sobre o abdômen coberto pelo blusão rosa bebê com a foto da capa do álbum da Ariana Grande estampado. Louis sabia que Harry escondia alguma coisa.

── Eu vou subir para o meu quarto, se você precisar de mim. ── Harry caminhou até o sofá onde estava sentado antes e agarrou seu aparelho celular, virando as costas para a escada em seguida.

Louis observava os passos sem vontade de Harry, cujo o garoto que subia as escadas. Louis suspirou, tentando pensar em possibilidades para ajudar Harry, ou até mesmo descobrir o porquê dele estar daquela forma. Descobrir o porquê não era o foco, afinal, ele só precisava fazer o garoto sorrir, não importava o porquê dele não estar bem. Louis se aconchegou no sofá, olhando para os lados, pensativo, ao perceber que a silhueta de Harry já não era mais visível.

Harry havia subido para seu quarto pois precisava ficar sozinho. Ficar com Louis ao seu lado se tornou como um incômodo de um segundo para o outro. Era como se aquela frase tivesse sido como uma bomba, que explodiu sem mais nem menos. Harry era só mais uma delicada flor no meio dessa explosão toda.

Harry se jogou sobre a cama macia, após ter fechado a porta. Colocou o celular ao lado de seu rosto, sem ver, pois mantinha o rosto contra a acolchoado do colchão coberto pelo lençol branco e o cobertor macio da mesma cor. Harry gruniu, implicando consigo mesmo.

Se questionava o porquê de ser tão imbecil às vezes. Questionava o porquê de ser tão dramático e o porquê de seu coração fazer isso consigo. Não sabia muito bem ao certo aquelas respostas que seu corpo lhe dava, não sabia decifrar aqueles sussurros que o xingavam de todos os lados; provavelmente coisas de sua cabeça.

Virou o rosto, deixando que o lado esquerdo fosse amassado pela cama, fazendo seu rosto ficar ainda mais adorável do que normalmente. Fitou o smartphone bloqueado sobre a cama, franzindo o cenho, mais uma vez se questionando o que faria. Lembrara de Luke, de suas mensagens e tentou decifrar o que se passava na cabeça dele para lhe chamar assim, do nada. Harry confessava que receber uma mensagem de Hemmings era a última coisa que ele esperava que fosse acontecer, mas ele não pode controlar o destino, não é?

Será que Luke se arrependeu? Será que Luke o quer de volta? Será que Luke sente sua falta? Será que Luke só está na seca? Será que Luke quer apenas manter a amizade? Ou será que ele apenas quer uma companhia num dia que deveria ser importante, até então?

Harry martelava a própria mente com perguntas bobas como essas. Perguntas boas que faziam sentido, mas apenas para ele; talvez, só para ele. Harry pensou mais uma vez. Porra, já estava na hora de parar de pensar e tomar atitudes, Harry já se odiava ao máximo por isso. Harry se odiava num nível inalcançável há muito tempo.

Fitou o celular mais uma vez, depois de fechar e abrir os olhos, jogando sua mão preguiçosamente sobre o aparelho, o pegando em seguida. Se virou, ficando de barriga para cima na cama, segurando seu celular sobre seu rosto; perigoso, mas mesmo assim segurou ali.

Desbloqueou o celular e releu as mensagens. Harry precisava mesmo o responder, Luke parecia triste e desesperado. Harry gostava disso; afinal, ainda tinha sentimentos por ele. Respirou fundo, e então, respondeu.

Você: Hey, Luke! ;) Desculpe-me a demora. Não tenho plano nenhum para o dia dos namorados, mas o que você acha de sairmos hoje à noite? Por minha conta!

2:04 pm.

╰─➛ de qual estado, você é?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╰─➛ de qual estado, você é?

me: minas gerais :)

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now