Capítulo 64 - Filhos que se opõem ao pai

1.3K 279 27
                                    

He Cheng Ming suprimiu sua raiva e olhou para He Yue Jin com olhos que gradualmente esfriaram. Então seus lábios se curvaram em um sorriso afiado e ele saiu, batendo a porta.

Essa atitude condescendente deixou He Yue Jin com tanta raiva que ele pegou os documentos em sua mesa e os jogou na direção da porta, fazendo com que os papéis se espalhassem por todo o chão. 

O pensamento do olhar frio de antes nos olhos de seu filho o deixou tenso. Embora He Yue Jin estivesse com raiva, ele não podia ignorar o inesperado do assunto. Ele era digno da família He, não só sendo inteligente, mas também corajoso, e se tornaria uma pessoa muito capaz no futuro.

Mas isso também fortaleceu sua determinação de não permitir que He Cheng Ming cometesse erros.

Depois de lidar com o filho mais novo, o próximo era o filho mais velho que estava pregando peças bem debaixo de seu nariz.

Ele discou o número de He Mu Sheng. 

Quando He Cheng Ming voltou para a sala, o coração de Ji Liao finalmente se acalmou após meia hora de inquietação. Ele subiu e perguntou: "Você está bem?"

He Cheng Ming respondeu: "Estou bem."

Vendo que o outro garoto ainda parecia nervoso, ele o abraçou por trás e se inclinou para beijar seu rosto, acrescentando: "Não pense nisso".

Ele não queria que Ji Liao se preocupasse. Ele resolveria quaisquer problemas enquanto Ji Liao permanecesse ao seu lado.

"Mas..."

Ji Liao virou a cabeça para olhar a expressão de He Cheng Ming. Ele se sentia inseguro e irracionalmente perturbado.

"Não há mas. Confie em mim."

Com isso, He Cheng Ming cobriu a boca de Ji Liao, sua ágil língua separando seus dentes, não querendo ouvi-lo dizer mais nada. Ele o protegeria. Não houve mas.

Ji Liao choramingou e seu braço foi torcido para o lado, forçado a beijar o que estava atrás dele até que sua língua ficasse dormente.

Seus olhos estavam lacrimejantes e ele também entendeu que o outro garoto provavelmente não queria que ele perguntasse mais.

Se ele não queria que ele perguntasse, então ele não o faria.

Ji Liao virou a cabeça para olhar a expressão de He Cheng Ming. Ele se sentia inseguro e irracionalmente perturbado.

"Não há mas. Confie em mim."

Com isso, He Cheng Ming cobriu a boca de Ji Liao, sua ágil língua separando seus dentes, não querendo ouvi-lo dizer mais nada. Ele o protegeria. Não houve mas.

Ji Liao viu que a marca do tapa no rosto de He Cheng Ming ainda era óbvia e puxou-o para se sentar no sofá. Antes, ele havia pedido ao pessoal de serviço que fervesse dois ovos. Agora ainda estava esquentando na garrafa térmica esperando que ele voltasse.

Ji Liao foi pegar os ovos e os descascou com cuidado, depois rolou os ovos brancos quentes no rosto de He Cheng Ming.

O coração de He Cheng Ming aqueceu. Ji Liao havia se lembrado e estava preocupado com o ferimento em seu rosto. De repente, ele sentiu que era um pouco irônico. He Yue Jin tinha acabado de falar com ele por tanto tempo, mas nem perguntou sobre isso.

"Bebê." Sua voz estava um pouco rouca e ele abraçou Ji Liao sem ossos.

Depois de receber um abraço tão forte, a expressão de Ji Liao ficou confusa. Com os ovos ainda nas mãos, ele perguntou, intrigado: "Hã? Qual é o problema?"

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now