Capítulo 44 - Não são permitidas perguntas ao beijar

2.1K 483 350
                                    

Naquela noite, quando Ji Liao voltou para casa, ele viu Xu Ai Wen sentado no sofá assistindo televisão. Embora ela devesse estar assistindo televisão, sua expressão não estava nem um pouco relaxada, parecendo como se ela estivesse esperando por ele.

O coração de Ji Liao disparou. 

"Como foi o trabalho hoje?" Xu Ai Wen olhou para ele e viu que o casaco do menino não estava nele - ele agora estava vestindo sua própria roupa.

Ji Liao não conseguiu entender o significado por trás das palavras dela, então ele apenas deu uma resposta neutra. "Estava tudo bem."

O rosto de Xu Ai Wen ficou sombrio e, depois de um tempo, ela disse: "De amanhã em diante, você não precisa ir de novo." Seu tom não era de discussão, mas de imposição.

Ela desligou a televisão e o silêncio caiu na sala. 

"Por quê?!" Ji Liao deu um passo à frente dela, protestando contra seu dogmatismo.

Xu Ai Wen olhou para ele. Ele tinha belos olhos e estatura alta. Depois que crescesse, ficaria ainda mais bonito, portanto não teria que se preocupar em não ter namorada no futuro. Ela só esperava que seu filho pudesse se casar, ter filhos e levar uma vida normal e comum, em vez de ser rotulado como “gay” pela sociedade e receber atenção peculiar.

“Você está perguntando por quê? Você vai lá trabalhar ou namorar ?! ” Ela ergueu a voz e olhou diretamente para a pessoa à sua frente, questionando-o estritamente, como se não houvesse espaço para alívio.

Ji Liao franziu os lábios, sua expressão cheia de relutância e má vontade.

Ele estava indiferente e resistiu silenciosamente, mas ao ver os olhos avermelhados de Xu Ai Wen, seu coração se suavizou e seus ombros cederam. "Mãe, eu cresci."

Em seguida, acrescentou suavemente: "Eu sei o que estou fazendo e tenho o direito de escolher de quem gosto."

Quando Xu Ai Wen ouviu isso, ela ficou com tanta raiva que as lágrimas começaram a cair. Ela achava que Ji Liao era muito estúpido e ingênuo, escolhendo uma estrada cheia de amoreiras e ainda pensando que era amor verdadeiro.

"O que você sabe? Você e ele podem ter algum resultado ?! Vocês dois podem se casar ?! ” Ela não hesitou com sua agressão.

O personagem de Ji Liao era relativamente tímido. Quando seu oponente era forte, ele subconscientemente fazia concessões, então era raro ele discutir com os outros. 

Mas, neste momento, ele olhou nos olhos de Xu Ai Wen. "Você também não se casou? No final, quando papai morreu, você se casou com outra pessoa." Ele falou baixinho, mas também sarcasticamente.

Xu Ai Wen sentiu como se uma faca afiada apunhalasse seu coração. Machucada por essas palavras, ela ergueu a mão em um momento incontrolável e deu um tapa em Ji Liao.

Mas ela não conseguiu refutar. 

“Olhe o que você está dizendo agora,” ela gritou, sua voz trêmula.

“Mãe, eu ...”

Ji Liao ficou um pouco arrependido. Ele quis dizer que o resultado do amor não era necessariamente o casamento. Após o casamento, ainda havia a possibilidade de divórcio. Não era mais importante gostar um do outro?

Mas Xu Ai Wen rejeitou sua explicação e disse-lhe para voltar para seu quarto. 

Ji Liao desabou na cama e começou a se sentir culpado. Embora soubesse que Xu Ai Wen queria o melhor para ele, ela se esquecera de respeitar sua opinião. Em mais de dez anos, esta foi a primeira vez que os dois brigaram e também foi a primeira vez que Xu Ai Wen bateu nele.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now