Capítulo 73 - Se Ele Não Quebrou a Perna de Gao Sheng, Seu Sobrenome Não Era He

998 240 73
                                    


A notícia se espalhou rapidamente e a escola ficou agitada, chegando a fazer um anúncio para que os alunos prestassem atenção na segurança no caminho de casa e não se demorassem nas estradas. Lin Jiang riu. Isso foi demorado? Eles foram forçados a ficar!

Ele realmente não conseguia engolir isso, planejando aproveitar o fato de que era sexta-feira para reunir um grupo de pessoas para visitar a escola profissionalizante.

Mas isso era algo para a noite.

Agora, ainda era dia durante as aulas regulares e Lin Jiang estava pensando em como explicar a situação para He Cheng Ming de uma forma que pudesse reduzir sua responsabilidade.

Uma chamada do outro garoto veio de repente, assustando-o. Tremendo de medo, Lin Jiang o pegou. "Olá?"

Do outro lado, He Cheng Ming repreendeu: "Eu pedi a você para protegê-lo e o que você fez ?! Não deixei claro para você? Eu queria que você tomasse cuidado, mas você considerou minhas palavras garantidas ?! "

He Cheng Ming estava tão bravo que toda a classe podia ouvi-lo.

Lin Jiang afastou o telefone e saiu correndo da sala de aula. Então ele disse de forma ofendida: "Ming Ge, eu realmente não poderia ter evitado isso."

Quem diria que Gao Sheng, aquele filho da puta, iria procurar ajuda? Como isso pode ser atribuído a ele?

He Cheng Ming não ligou para esses detalhes e apenas olhou para o resultado, que era que Ji Liao havia se machucado!

"Não me dê desculpas! Espere até eu voltar e ver como lido com você! " "Não, Ming Ge."

Lin Jiang chorou de angústia. Antes que ele pudesse terminar, seu telefone foi retirado à força.

Ele se virou e viu Gu Ming Ren parado ao lado dele segurando seu telefone, dizendo em uma voz fria, "Você não é capaz de proteger seu próprio povo? Quando algo acontece, você fica com raiva dele. Ele é seu cachorro ?! "

"Ele" obviamente se referia a Lin Jiang.

Lin Jiang soltou uma maldição, sentindo seu pescoço gelar e pegou o telefone de volta. Ele gritou com urgência: "Ming Ge, alô? Ming Ge ?! " O outro garoto já havia desligado o telefone.

Lin Jiang gritou e se virou para repreender Gu Ming Ren: "Não é da sua conta. Eu preciso que você fale por mim? " Mas Gu Ming Ren já tinha entrado em sua própria sala de aula, então ele nem teve a chance de repreender!

Lin Jiang não teve escolha a não ser enviar uma mensagem a Ji Liao pedindo ajuda: Cunhada, Ming Ge provavelmente vai me bater. Por favor, coloque algumas palavras boas para mim e salve meus dois adoráveis ​​dentinhos de tigre!

Lin Jiang sempre se lembrava da época em que He Cheng Ming perdeu a paciência e arrancou dois dentes da outra pessoa com um soco. A cena estava extremamente sangrenta!

Ao mesmo tempo, He Cheng Ming enviou uma mensagem a Gu Ming Ren: Gu Shao, você foi reduzido a este ponto? Feliz por salvar uma donzela em perigo?

Gu Ming Ren foi quem ligou e disse a ele sobre o que tinha acontecido com Ji Liao. No final, ele se virou e falou em nome de Lin Jiang. Era um esquema completo. Gu Ming Ren respondeu inexpressivamente: Eu não sei do que você está falando.

He Cheng Ming soltou um som, seus dedos batendo no balcão das enfermeiras e disse ansiosamente: "Por favor, se apresse."

Ele estava ajudando Zhao Mei Lan com as formalidades de alta. Estava apenas um dia atrasado. Se ele tivesse voltado um dia antes, Ji Liao não teria se machucado.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now