Capítulo 117 - História secundária 27 - Era disso que ele gostava

564 120 31
                                    

Capítulo 117 - História secundária 27 - Era disso que ele gostava (Gu Ming Ren x Lin Jiang)

Depois de completar seu exame final, Gu Ming Ren e Lin Jiang avidamente começaram uma vida juntos sem nenhuma vergonha.

Os dois jovens não foram muito contidos, brigando e se atacando na cama o dia todo. Finalmente, eles só parariam depois de se desgastarem.

Hoje, Li Yan veio. Seu filho não voltava para casa há muito tempo, então ela teve que vir e dar uma olhada. No final, quando ela entrou, a sala estava silenciosa e nem mesmo uma figura estava à vista.

Olhando as horas, eram quase onze. Li Yan gritou: "Baby?"

As orelhas de Lin Jiang eram afiadas. Ele imediatamente saltou da cama e chutou Gu Ming Ren, que estava lendo um livro com fones de ouvido. "Parece que sua mãe está aqui?"

Gu Ming Ren desligou a música leve e ficou em silêncio por um tempo. Com certeza, ele ouviu a voz ponderada de Li Yan. "Não me diga que ele não está em casa?"

Lin Jiang se vestiu rapidamente. Quando ele pensou em ser pego na cama por Li Yan da última vez, sua testa começou a suar e ele sentiu que Li Yan certamente não tinha uma boa impressão dele.

"Por que você está entrando em pânico?" Gu Ming Ren estava divertido. Ele olhou para Lin Jiang e automaticamente expressou seu amor. “Estamos namorando abertamente, não tendo um caso secreto.”

Depois de dizer isso, ele se levantou devagar. Ontem à noite, eles adormeceram nos braços um do outro e dormiram felizes, então quando eles acordaram esta manhã, eles não queriam se levantar e ficaram na cama até agora.

Li Yan rapidamente se atrapalhou com seu caminho para o quarto e ouviu algumas vozes distorcidas de dentro. Sua expressão endureceu e ela estava com medo de ver algo que não deveria. Ela ergueu a mão para bater na porta, sem pressa em abri-la, e esperou um pouco.

Em velocidade máxima, Lin Jiang foi ao banheiro para se lavar enquanto Gu Ming Ren girava a maçaneta da porta, seus olhos encontrando Li Yan. Com uma expressão gentil e uma voz relaxada, ele disse: "Mãe, por que você veio?"

Li Yan fungou e não cheirou nada suspeito, ela relaxou e o repreendeu: “Você pergunta por que eu vim? Quanto tempo se passou desde que suas férias começaram? Até o segundo filho da família He voltou da capital. Mas olhe para você, na mesma cidade e não voltando para casa. ”

O tom de Li Yan era de reclamação. Seu filho havia se esquecido da mãe depois de conseguir uma esposa. Ela não sabia que tipo de encanto aquele menino tinha para tirar a alma de seu bebê.

Gu Ming Ren riu impotente e encostado na porta, ele explicou: "Eu pretendia voltar hoje." O principal era que, se ele fosse embora, Lin Jiang não teria ninguém para cuidar dele. Aquele filho da puta não sabia fazer nada e era especialmente dependente dele.

Li Yan enfiou a cabeça para olhar em volta. "Onde está aquele menino?"

"Lavando." Gu Ming Ren se espreguiçou casualmente.

Li Yan não via seu filho agir como um jovem há muito tempo. Ele sempre foi maduro e sensato, e sua vida era autodisciplinada e rigorosa. Era raro vê-lo encolher na cama como estava hoje.

Lin Jiang saiu do banheiro e viu os dois parados na porta. Envergonhado, ele gritou: "Tia".

Desde pequeno fora uma criança travessa, por isso não era querido pelos mais velhos, nem era bom em se comunicar com eles, sempre achando que ia estragar tudo.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now