Capítulo 101 - História secundária 11 - Não consigo viver sem você

581 133 47
                                    

Capítulo 101 - História secundária 11 - Não consigo viver sem você (Gu Ming Ren x Lin Jiang)


A cena de um filho saindo do armário devido a sua mãe pegá-lo em flagrante foi muito dolorosa.


Isso foi especialmente verdade para Lin Jiang, cujo corpo inteiro enrijeceu depois de ouvir Gu Ming Ren chamar a mulher de “mamãe”. Havia apenas um lençol fino cobrindo seu corpo e por baixo desse lençol fino, ele estava nu. Embora a mãe de Gu Ming Ren não pudesse ver, ele próprio sabia e se sentia indescritivelmente barato.

Li Yan nasceu em uma família bem conhecida. Sua boa educação determinou que ela não dissesse ou fizesse nada de feio, independentemente de quão chocada e zangada estivesse. Depois de se recuperar do choque, ela até desviou os olhos e foi para a sala, dando a Lin Jiang a chance de sair da cama e se vestir.

Foi precisamente essa gentileza e propriedade que fez Gu Ming Ren incapaz de ignorar tudo e voltar para casa. Se um dos dois lados fosse ruim, ele não hesitaria em escolher o outro lado. Mas seus pais confiavam nele e o amavam, então ele inconscientemente considerou os sentimentos deles e não podia fazer nada imprudente.

Gu Ming Ren se ajoelhou na frente de Li Yan com um baque. Essa ação fez Li Yan cobrir a boca e suas lágrimas caíram.

Ela pensou que seu filho orgulhoso nunca teria um lado tão vulnerável, mas agora, ele estava ajoelhado na frente dela para o menino na sala. Li Yan conhecia seu filho. Se ele tivesse escolha, não mostraria fraqueza facilmente.

Quando o segundo filho da família He apareceu, ela ficou muito preocupada porque, como seu filho era tão próximo do outro menino, ele também pudesse ter problemas nessa área. Com certeza, tinha sido verificado hoje.

Lin Jiang saiu depois de se vestir, viu Gu Ming Ren ajoelhado e congelou. Seu olhar mudou para Li Yan. Li Yan se virou, de costas para ele e ergueu a mão para enxugar as lágrimas em seu rosto como se fosse um gesto de rejeição.

Lin Jiang queria ser educado chamando-a de “Tia”, mas parecia inatingível nesta situação. Ele fez uma pausa e foi direto para a porta para calçar os sapatos. Ele deve estar autoconsciente e sair antes de ser expulso.

Gu Ming Ren ficou tão assustado que se levantou imediatamente, mas seu braço foi segurado por Li Yan.

“Mãe, direi apenas algumas palavras. Eu volto já." Ele empurrou a mão de Li Yan para o lado e correu para perseguir Lin Jiang.

Lin Jiang estava esperando o elevador, os olhos fixos nos pés e o coração relutante. Ele nunca tinha se sentido assim antes, seu peito estava inchado e dolorido como se ele estivesse se afogando e ele não pudesse respirar.

Gu Ming Ren pressionou seu ombro, olhou em seus olhos e disse lentamente: “Volte para o dormitório e espere por mim. Não vá a nenhum outro lugar e mantenha o telefone ligado, ok? ”

Lin Jiang sorriu para ele e com um tom casual, disse: "Ok, eu sei."

Olhando para seu rosto sorridente, Gu Ming Ren estava extremamente inquieto. Ele olhou para o rosto do outro garoto por um longo tempo, então disse seriamente e com certeza: "Lin Jiang, eu não posso viver sem você."

Então, por favor, fique ao meu lado.

As pupilas de Lin Jiang dilataram-se e até a ponta de seu coração estremeceu. Muitos anos depois, ele lembrou que estava disposto a ficar com Gu Ming Ren por dez anos sem qualquer status, em grande parte por causa dessa declaração.

A partir do momento em que seu filho afastou a mão dela, Li Yan soube sua escolha. Ela sentiu frieza e dor no coração. Por que ele tem que gostar de homens? Ela não sentia repulsa pela homossexualidade. Se eles fossem apenas uma família comum, ela não se oporia a isso. Mas eles não foram. Gu Ming Ren não era apenas responsável pelo futuro da família Gu, mas também pelo futuro da família Li.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now