Capítulo 69 - Fique e me acompanhe para dormir, ok

1.1K 264 40
                                    

Depois que He Mu Sheng saiu, a sala ficou em silêncio por dois segundos.

Quando Zhao Mei Lan se recuperou de seu estado de tontura, ela agarrou a caderneta do banco e contou oito zeros. Ela prendeu a respiração e perguntou com a voz trêmula: "Quanto você tem escondido de mim, Xiao Ming?"

Zhao Mei Lan achou isso inconcebível. Todo esse dinheiro pertencia ao filho dela. Se pertencia a seu filho, não pertencia a ela?

Mas He Cheng Ming não deu a ela nenhuma esperança e foi apertar a campainha, então disse indiferentemente: "Não tem nada a ver com você." Zhao Mei Lan entrou em pânico e agarrou sua mão. "Você é meu filho. Se não tem nada a ver comigo, a quem interessa ?! "

Nesse momento, a enfermeira bateu na porta e entrou com o prontuário nos braços, depois ouviu o rapaz ao lado da cama dizer em voz fria: "Sra. Zhao, vejo que está com boa saúde. Se você continuar fazendo isso, não terei tempo de acompanhá-lo aqui. "

Ele nem mesmo acalmou sua esposa antes de vir para cuidar dela. Ele não tinha vindo para vê-la fazer uma cena e causar problemas deliberadamente.

Antes que ela pudesse ir longe demais, Zhao Mei Lan parou de falar. Afinal, o único que restou ao lado dela foi seu filho, He Cheng Ming. Na verdade, ela se sentia culpada por He Cheng Ming, especialmente pela questão de ele tomar o remédio. Naquela época, ela também tinha medo de que ele perdesse a cabeça, por isso o havia forçado.

A enfermeira franziu a testa ao ver a agulha intravenosa pingando no chão. Mas, lembrando-se da explicação do chefe do departamento, esta era a famosa senhora do grupo He, então ela não se atreveu a dizer nada e ficou de lado olhando fixamente para o vazio.

Vendo isso, He Cheng Ming deu um passo para trás para abrir espaço e fez sinal para que ela reinserisse a agulha intravenosa.

Enquanto isso estava sendo feito, Zhao Mei Lan continuou a importunar He Cheng Ming, fazendo-lhe várias perguntas como como o dinheiro surgiu e por que estava sob a conta de He Mu Sheng, querendo entender tudo com clareza.

Finalmente, ela perguntou suavemente: "Xiao Ming, você odeia sua mãe?"

He Cheng Ming congelou, incapaz de expressar seus sentimentos. Parecia algo que ele esperava há muito tempo e agora estava sendo oferecido a ele com as duas mãos.

Ele odiava Zhao Mei Lan?

Na verdade, ele não fez. Caso contrário, ele não teria descido quando soube que ela estava no hospital.

No final, He Cheng Ming não respondeu à pergunta. Ele apenas a ajudou a dobrar as pontas do cobertor e esperou até que Zhao Mei Lan adormecesse. Quando ele verificou a hora, já passava das oito da noite.

Ele saiu querendo comprar um carregador, mas não conseguiu encontrar nenhuma loja de telefones celulares depois de procurar por um longo tempo. Quando ele voltou, ele viu Zhao Mei Lan sendo enviado para o departamento de emergência.

Ji Liao não tinha notícias de He Cheng Ming há três dias e checou seu telefone várias vezes. Ele estava muito preocupado e queria ligar, mas teve medo de estar sendo bobo. Sentindo-se chateado e magoado, ele mordeu os lábios, resistiu ao impulso e jogou o telefone na mochila.

Hoje era o dia do exame de meio de ano. Ele pensou que He Cheng Ming precisaria aparecer para fazer o exame de qualquer maneira. Mas quando ele perguntou a Lin Jiang, Lin Jiang respondeu que He Cheng Ming não apareceu. Ele imediatamente sentiu uma sensação de perda. O que diabos ele estava fazendo?

Ji Liao estava distraído. Antes do exame, ele ligou para He Cheng Ming, mas só recebeu um aviso informando que o telefone estava desligado.

Ele olhou para o comentário em seu telefone e por um momento, ele não sabia o que fazer.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now