Capítulo 113 - História secundária 23 - Vamos reconciliar

473 118 34
                                    

Capítulo 113 - História secundária 23 - Vamos reconciliar (Gu Ming Ren x Lin Jiang)

Algumas pessoas dormiram profundamente, enquanto outras tiveram dificuldade em dormir durante a noite.

Lin Jiang olhou para Hao Meng pela sétima vez, mas o irmão mais velho ainda estava sonhando e não havia acordado.

Lin Jiang se virou e bateu em seu telefone. Ele olhou para o número de telefone familiar e depois de hesitar por um longo tempo, cerrou os dentes e o largou.

Na manhã seguinte, Hao Meng sacudiu a cama de Lin Jiang vigorosamente enquanto mordia um bolinho de massa cozido no vapor .

A cabeça de Lin Jiang doía com o tremor e ele estava prestes a ficar com raiva quando o outro garoto o presenteou com um saco de bolinhos quentes, que eram especialmente perfumados no inverno frio.

Lin Jiang olhou para as palavras "Restaurante Tao Yuan" na sacola e ficou tenso, perguntando imediatamente: "Quem comprou?" Hao Meng mastigou duas vezes e engoliu o que restava do bolinho cozido no vapor e disse: "Seu sêmen". Depois que seu palpite foi confirmado, Lin Jiang baixou os olhos e sentiu algumas emoções complexas.

"Onde ele está?" Lin Jiang perguntou suavemente.

Hao Meng tomou um gole de leite de soja. "Deixou. Ele disse que você deveria dormir mais. ”

Hao Meng comeu com grande prazer e não pôde deixar de perguntar a Lin Jiang: “De onde vêm esses bolinhos? Como podem ser tão deliciosos ?! ”

Lin Jiang parou por um momento, então imediatamente se virou e saiu da cama. Ele vestiu um casaco e desceu correndo as escadas correndo. No entanto, havia uma névoa e com a brancura que o cercava, ele não conseguia ver nada com clareza.

Lin Jiang estava um pouco deprimido, sentindo que estava sendo irracional e estúpido.

Ele voltou para seu dormitório e comeu os bolinhos que Gu Ming Ren havia enviado.

O café da manhã do “Tao Yuan Restaurant” era limitado e não só era extremamente difícil de comprar, mas também precisava ser encomendado com antecedência.

Agora que Lin Jiang pensava sobre isso, ele sentiu que algo não estava certo. Por que ele de repente pagou o café da manhã para ele? Ele nunca tinha feito isso antes e não o tratava assim, mesmo quando os dois estavam juntos.

Abraçando seus livros, Hao Meng gritou para ele: "Lin Jiang, você não está indo embora?"

Eles tiveram aulas hoje.

Lin Jiang acenou com a cabeça e foi para a aula preocupada.

O que o incomodava ainda mais era que Zhang Wei estava na aula de hoje. A aula estava chegando ao fim, o que significava que eles tinham que terminar o dever de casa, e Zhang Wei era o instrutor do grupo de trabalho.

Zhang Wei não parecia muito bem. Sua maquiagem não conseguia cobrir bem o cansaço, fazendo-a parecer uma rosa murcha.

Vendo que ela estava distraída, Hao Meng perguntou: “Xuejie, você não parece estar de bom humor. Você está doente?"

Zhang Wei deu-lhe um sorriso pálido, então seu olhar pousou em Lin Jiang e ela disse levemente: “Lin Jiang, não estou me sentindo bem. Você poderia me mandar para a clínica? ”

Hao Meng inchou as bochechas em infelicidade. Ele obviamente foi o primeiro a perguntar. Por que ela pediu a Lin Jiang para mandá-la ?!

Lin Jiang parou por um momento, depois seguiu Zhang Wei para fora.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now