Capítulo 60 - Isso se chama diversão, baby

1.6K 312 136
                                    

He Cheng Ming estalou os lábios. Ele não tinha percebido que Gu Ming Ren era uma pessoa afetuosa - sua concessão a Lin Jiang foi um abrir de olhos para ele.

Para ser justo, se Ji Liao quisesse namorar alguém diferente dele hoje, já seria uma grande gentileza se ele não interviesse. Mas se ele pedisse ajuda? Foi um absurdo.

Mas ele não podia se envolver nesse tipo de coisa. Ele deu um tapinha no ombro de Gu Ming Ren impotente antes de levar Ji Liao para um jantar à luz de velas.

Eles estavam juntos há quase meio ano, mas foi a primeira vez que eles tiveram um jantar formal.

Havia vários tipos de cozinhas disponíveis na balsa. Tendo em mente que Ji Liao amava frutos do mar e gostava de comida agridoce, He Cheng Ming o levou a um restaurante espanhol. Ele pediu alguns pratos famosos e uma garrafa de vinho doce.

O garçom pegou duas taças de vinho, então inclinou a garrafa de vinho enquanto o líquido amarelo-esverdeado que emanava uma forte fragrância fluía perfeitamente para a taça.

Os olhos de Ji Liao brilharam. Assim que o servidor saiu, ele tomou um gole. No início, era um pouco adstringente, mas aos poucos foi deixando um gosto doce. Ele ergueu as sobrancelhas. Foi muito bom.

Sentado à sua frente, He Cheng Ming ergueu o queixo e olhou para o rosto satisfeito do menino. Seu coração estava cheio e ele sentia que não havia mais nada de que precisava nesta vida.

Em pouco tempo, os pratos foram entregues à mesa.  Ji Liao comia feliz, usando todo o tempo para comer em vez de falar.

He Cheng Ming sorriu e disse gentilmente: “Coma devagar. Ninguém vai lutar com você por isso. ”

Ji Liao acenou com a cabeça e pensou no que comer a seguir. Sua boca ainda estava mastigando enquanto seus olhos já estavam fixos em outra coisa.

He Cheng Ming levantou a mão e pegou um camarão. O olhar de Ji Liao seguiu como se dissesse, eu vi isso primeiro! Só até que He Cheng Ming descascou a casca vermelha, limpou as mãos e lhe deu a carne tenra é que ele ficou feliz.

"Baby, como você deve me chamar hoje?" He Cheng Ming perguntou deliberadamente.

Ji Liao engoliu em seco e disse: "He Cheng Ming".

"Errado."

Quando ele tirou o camarão, Ji Liao entrou em pânico e disse imediatamente: "Ming Ge?"

"Isso é para outras pessoas chamarem."  O jovem tinha uma expressão fria no rosto.

“Be... bê?”  Ji Liao ficou um pouco envergonhado.
He Cheng Ming deu um som "pfft" e se inclinou para mais perto dele, dizendo calorosamente: "Esse é o seu nome exclusivo."

As bochechas de Ji Liao ficaram vermelhas. No final, ele decidiu renunciar. Ele poderia se alimentar!

Em alguns momentos, ele descascou um. Inesperadamente, o outro garoto estendeu a mão, agarrou seu pulso e puxou-o até a boca, comendo o fruto do seu trabalho, depois lambendo os dedos sedutoramente!

Surpreso, Ji Liao retirou a mão, os lugares onde ele estava lambido se sentindo quente.

"Eu não te provocaria. Bom menino, abra sua boca. " He Cheng Ming pegou o camarão anterior.

Os olhos de Ji Liao apertaram a descrença, mas ele não podia resistir a querer comê-lo. Ele abriu a boca ligeiramente e o delicioso camarão foi alimentado em sua boca. Ele mordeu nele e os sucos transbordavam, tão perfumados que ele fechou os olhos.

He Cheng Ming se curvou de tanto rir com o êxtase em seu rosto, então descascou o prato inteiro pra ele.

''Estou tão cheio.'' Comendo muito, Ji Liao estava imóvel na cadeira, carrancudo e parecendo um pouco desconfortável.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now