Capítulo 67 - Era como ou um desejo de causar confusão

1.5K 286 93
                                    

Mais tarde, Ji Liao empacotou seus livros e viu o jovem esperando por ele do lado de fora da sala de aula. Ele agarrou sua mochila, jogou-a no ombro e saiu correndo. He Cheng Ming estava encostado na grade quando viu Ji Liao sair e, inconscientemente, ergueu o canto dos lábios.

Eles já estavam juntos há algum tempo, mas seu entusiasmo não havia mudado em nada. 

Enquanto descia as escadas, Ji Liao se virou para perguntar a ele: "Você saiu de casa por minha causa?" Ele realmente não sabia qual era a situação com o outro garoto e estivera tendo pensamentos selvagens durante toda a tarde, ficando com mais medo quanto mais pensava sobre isso.

He Cheng Ming enfiou as duas mãos no bolso da calça e, sem muita expressão, respondeu: "Não inteiramente."

Ele fez uma pausa e eles saíram da escada dando uma volta. Naquela época, o brilho do sol poente era quente em seus corpos. Quando o acompanhamento não veio depois de um longo tempo, Ji Liao virou a cabeça para olhar para a pessoa ao lado dele apenas para ver He Cheng Ming olhando para longe, seus lábios franzidos movendo-se levemente.

“Meus pais são muito racionais e só querem poder, não um filho.” 

Eles apenas lhe deram satisfação material, sem quaisquer sentimentos e espírito, apenas para cultivar um sucessor padrão.

He Cheng Ming pensou cuidadosamente sobre seus últimos dezessete anos. Antes de conhecer Ji Liao, ele nunca havia notado o problema e vivia de acordo com os planos cuidadosos de Zhao Mei Lan. Não foi até que seu coração bateu intensamente que ele percebeu que cada dia poderia ser significativo.

Ele começou a ansiar por ir ao canteiro de obras com Zhao Mei Lan, olhando para Ji Liao, observando seu sorriso brilhante à luz do sol deslumbrante e suas pernas brancas balançando na rocha em que ele estava sentado.

Ele teve uma reação vergonhosa e se envolveu ainda mais. Se não fosse pelo incidente subsequente e Zhao Mei Lan forçando-o a ser implacável, ele poderia não ter planejado conscientemente sua revolta passo a passo até hoje, com o menino em seu coração.

Algumas palavras resumiram que ele não era feliz naquela família.

Embora Ji Liao não soubesse o que havia acontecido, ele tinha plena consciência de que o outro garoto não queria falar mais sobre o assunto, mostrando que não era nada bom.

De repente, ele estendeu a mão para agarrar a manga de He Cheng Ming, parando para olhar para ele. "Então você ainda tem dinheiro?"

Já que o outro garoto havia saído de casa, isso significava que ele deve ter tido um desentendimento violento com sua família. He Yue Jin e Zhao Mei Lan pareciam não ser para brincadeiras. Eles teriam cortado seu cartão?

Afinal, era assim que sempre acontecia na televisão. Se um membro rico da família estava fora da linha, eles teriam que aceitar a punição de suspensão do cartão.

Ji Liao remexeu nos bolsos e encontrou mais de dez yuans em moedas. Havia mais algum dinheiro em casa. Ele piscou para He Cheng Ming e pareceu um pouco envergonhado. O dinheiro era pouco para sacar.

"Por que você quer cuidar de mim?" He Cheng Ming ergueu as sobrancelhas e riu silenciosamente.

Sua querida realmente o amava muito. 

“Seu dinheiro foi realmente cortado?” Ji Liao não conseguia imaginar. Sua boca estava ligeiramente aberta, pensando que os programas de televisão eram apenas dramatizados!

He Cheng Ming viu sua expressão chocada e a achou divertida. Ele gostava que Ji Liao se preocupasse com ele e cuidasse dele.

“Sim, estou muito pobre agora”, disse He Cheng Ming com angústia e estendeu a mão para erguer o queixo de Ji Liao, fechando a boca.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now