Capítulo 18 - Disciplinando-o

4.9K 914 188
                                    

Quando Ji Liao chegou em casa, Xu Ai Wen estava sentado na mesa de jantar, jantando. Parecia que ela também havia retornado não muito tempo atrás.

"Mãe, você trabalhou horas extras novamente", disse Ji Liao, angustiada.

Antes de seu pai falecer, sua mãe era uma dona de casa em tempo integral, responsável pelas tarefas domésticas e cuidando de seu marido e filho.

Naquela época, Xu Ai Wen estava feliz e satisfeito. Ela tinha um marido que a amava, um filho adorável e uma vida estável e feliz. Cada dia passava feliz e ela parecia especialmente jovem e bonita.

Ji Liao se aproximou e sentou-se ao lado de Xu Ai Wen. Ao ver sua aparência cansada causada pelo excesso de trabalho, ele percebeu que essa mulher inteligente e bonita havia se esforçado muito para sustentar essa família durante esses três anos após a morte de seu pai.

- Sim, você já comeu? Ainda resta um pouco de arroz. Xu Ai Wen estava prestes a se levantar e trazer uma tigela para Ji Liao, mas ele rapidamente a pressionou. "Eu já comi", disse ele com firmeza.

Depois, Xu Ai Wen cedeu e perguntou com preocupação sobre seus estudos recentes. Ji Liao respondeu suas perguntas uma a uma. Xu Ai Wen tocou a cabeça com satisfação. Todos os dias, quando voltava para casa, enquanto Ji Liao estava indo bem, sentia que seu trabalho e exaustão não importavam para ela.

“Bem, é tarde. Vá se lavar e dormir ”, disse Xu Ai Wen.

Ji Liao balançou a cabeça "Eu vou ficar com você por um tempo."

Era sozinho para comer sozinho. Ele não queria que sua mãe desse jeito.

Os olhos de Xu Ai Wen estavam cheios de emoção.

Ela sentiu que seu filho cresceu e se tornou mais empático, então ela não se recusou. Os dois conversaram por um tempo, e depois de Xu Ai Wen terminar de comer e foi limpar os pratos, Ji Liao começou a ir para o quarto dele.

Xu Ai Wen sentiu-o passar e de repente gritou: "Tang Tang".

Ji Liao olhou para trás.

Xu Ai Wen fez uma pausa e perguntou cuidadosamente: "Se ... se a mãe encontrar um padrasto para você, está tudo bem?"

Ji Liao nunca tinha pensado nisso, e congelou. Vendo sua reação, Xu Ai Wen acrescentou rapidamente: “Se você não gostar, eu não vou olhar. Ter você é suficiente para mamãe.

Ji Liao sempre foi muito obediente e nunca recusou Xu Ai Wen. Mas, nesse caso, ele não teve resposta imediata, nem poderia dizer que estava tudo bem. Ele não conseguia esquecer Ji Qing Wen e não conseguia imaginar outro homem entrando em suas vidas.

Ele estava preso no passado, incapaz de se afastar completamente dele.

"OK." Foi uma rejeição implícita, e Ji Liao entrou em seu quarto.

"OK." Foi uma rejeição implícita, e Ji Liao entrou em seu quarto.

Depois do banho, ele estava deitado na cama, incapaz de adormecer. Hoje, havia muitas coisas que o pegaram desprevenido e seu cérebro parecia mingau.

Ao lado da cama, seu telefone tocou.

Ji Liao estendeu a mão para dar uma olhada - era uma mensagem de voz de He Cheng Ming. Antes disso, havia também uma mensagem de cinco minutos atrás: Estou tão animada, querida.

Três minutos atrás: Pensando em você e eu não consigo adormecer.

Abrindo a mensagem de voz, “ Ji Liao, responda para mim, ok ...? "

A voz baixa e rouca tinha um tom juvenil e bajulador e era realmente charmoso e viril !

Ji Liao se sentiu impotente. Às vezes, He Cheng Ming era arrogante e frio, mas outras vezes era como uma criança. Ele respondeu com um emoticon "Feche os olhos, durma". Mas depois de enviá-lo, ele sentiu que algo não parecia muito certo, mas pensando nisso por algum tempo, nada veio à mente.

Quando He Cheng Ming recebeu a mensagem, ele entendeu imediatamente. Seu bebê estava disciplinando-o e dizendo-lhe para dormir bem! Então ele obedientemente respondeu: Ok, eu vou ouvir você.

Ji Liao rapidamente enviou de volta: … Não foi isso que eu quis dizer…

He Cheng Ming: Foi.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now