Capítulo 57 - Parecia que Ele estava examinando um animal

1.6K 337 156
                                    

Os olhos de He Cheng Ming brilharam enquanto ele caminhava dois passos mais perto. Suas mãos quentes tocaram aquela extensão de pele clara e macia. Abaixando a cabeça, ele soprou no ouvido. "Querida, quer tocar no tubo rígido para apagar o fogo?"

O ligeiro aumento de seu tom fez sua voz soar sexy.

Ji Liao desviou o rosto. Ele pensou consigo mesmo: É bom que eu deixe você me tocar, mas você pede mais. Ele mordeu o lábio e não disse nada.

He Cheng Ming riu e segurou a mandíbula afiada de Ji Liao. Como um grande cachorro tentando bajular seu dono, ele deu beijos ao longo do pescoço gracioso, depois chupou com força sua boca antes de deixá-lo ir.

Ji Liao franziu a testa, não gostando de sua ação final.

Antes de se virar para subir, ele pensou um pouco e decidiu deixar isso bem claro. "Sobre esse assunto, não diga à minha mãe."

Comparado a ele, Xu Ai Wen era mais inocente. A família antes harmoniosa desmoronou quando seu único filho foi levado embora. Felizmente, ele agora encontrou um novo sopro de vida ou provavelmente odiaria He Cheng Ming.

"OK." O jovem controlou suas emoções turbulentas e respondeu sério.

Não tendo mais nada a dizer, Ji Liao subiu as escadas com a caixa de presente nos braços. Seus passos eram pesados ​​como a culpa e o pecado permeando seu corpo.

Ele não sabia se o que estava fazendo era certo ou errado. Naquele momento, ele simplesmente não queria terminar com o menino. Mas se eles ficassem juntos, ele sentia que estava decepcionando Ji Qing Wen.

Quando chegou em casa, ele tomou um banho e se deitou na cama, olhando para o teto perdido em pensamentos.

He Cheng Ming deixou a comunidade e pegou um táxi para a casa de sua família, com o rosto sombrio.

Zhao Mei Lan estava feliz na sala assistindo a um programa de melodrama na televisão. Quando ela ouviu os servos gritarem "Segundo Jovem Mestre", ela se virou e, depois de ver seu filho, perguntou imediatamente com preocupação: "Xiao Ming, você voltou de Pequim?"

Ela se aproximou dele animada, querendo perguntar como estava a competição, mas parou quando viu veias salientes na testa do menino. Seu coração bateu forte com a aparência de raiva contida dele.

Aquela megera já a delatou?

Embora Zhao Mei Lan estivesse insegura, ela ainda agia como se nada tivesse acontecido. Ela sorriu e segurou a mão do filho, perguntando: “Você já comeu? Mamãe vai pedir a Tia para prepará-lo para você ... ”

Antes que ela pudesse terminar, He Cheng Ming a sacudiu e ela tropeçou, caindo contra o encosto do sofá.

Furioso, ele se aproximou dela e declarou de maneira fria e decisiva: "Não a tenho mais como mãe."

Os olhos amendoados de Zhao Mei Lan se arregalaram enquanto ela gritava em descrença: “O que você quer dizer ?! Você ficou louco por causa daquela megera ?! ”

Ela esperava que ele ficasse com raiva, mas nunca esperava que ele cortasse seu relacionamento com ela.

Com passadas rápidas, ela agarrou a mão dele e implorou enquanto as lágrimas caíam: “Xiao Ming, seu pai disse que você deveria ir para a empresa para se familiarizar com o meio ambiente após o vestibular. Você sabe o que isso significa? Ele o valoriza tanto que pode considerá-lo no poder no futuro. Quando você herda a fortuna He, quem você não pode ter? Por que você não entende ?! ”

Foi dito com extremo cuidado, mas He Cheng Ming ficou ainda mais amargamente desapontado. Provavelmente era verdade que ela não o via como seu filho. Até agora, ela só pensava na empresa ou nos direitos.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now