Capítulo 35 - Quer vir me ver

3.2K 626 144
                                    

Quando ele voltou para casa naquela noite, Ji Liao mais uma vez esbarrou em Xu Ai Wen com aquele homem impecavelmente vestido.

Era o mesmo de antes: o homem estava enviando Xu Ai Wen para casa. 

Ji Liao fez uma pausa, depois se aproximou e gritou: "Mãe".

Quando Xu Ai Wen o viu, ficou momentaneamente perturbada e desajeitada. Afinal, ela concordara com Ji Liao que, se ele não estivesse disposto, ela não procuraria por um homem. Mas agora, ela fora pega em flagrante.

O homem ao lado dela reagiu primeiro e deu a Ji Liao um sorriso amigável, depois falou: “Você é Ji Liao, certo? Sou colega de sua mãe, sobrenome Meng."

Quando seus olhos se encontraram, Ji Liao finalmente viu a aparência do homem claramente. Ele era inesperadamente bonito e refinado com um temperamento suave e firme, o que o fazia se sentir confiável.

Mas Ji Liao não respondeu. Em vez disso, ele se virou para Xu Ai Wen e disse: "Eu vou primeiro."

Então se afastou.

Xu Ai Wen tinha uma expressão de desculpas no rosto e enviou Meng Yuan primeiro. Ele expressou sua compreensão e foi embora depois de abraçá-la.

Xu Ai Wen subiu as escadas, entrou na sala e viu Ji Liao sentado no sofá assistindo televisão.

Ela tirou o casaco e foi para a cozinha preparar o jantar. Meia hora depois, mãe e filho estavam sentados à mesa de jantar.

"Tente isso." Xu Ai Wen deu a Ji Liao um pedaço de porco agridoce.

Ji Liao deu uma mordida, comendo-a com prazer.

Xu Ai Wen deu uma risada satisfeita, parou por um momento e depois perguntou levemente: “Tang Tang, por que você não gosta da idéia de mamãe se casar de novo?” 

Embora ainda não tivesse progredido para o estágio do casamento com Meng Yuan, queria conhecer os pensamentos de Ji Liao.

“Eu não gosto, mãe. Você pode fazer sua própria escolha para se casar de novo - Ji Liao largou os pauzinhos e disse sinceramente.

Ele estava pensando sobre isso. Como He Cheng Ming disse, se a mãe não se casasse novamente, seria difícil para ela. Nos últimos anos, ele sabia que ela costumava trabalhar horas extras até tarde. Enquanto aquele tio a tratasse bem, ele realmente não tinha uma opinião sobre isso.

No entanto, Xu Ai Wen sentiu que essa não era sua opinião verdadeira. Nesse caso, ele não teria sido tão rude a ponto de não cumprimentar o homem.

"Eu apenas ... não estou acostumado a isso." A voz de Ji Liao estava sombria. Ele era muito lento quando se tratava de socializar.

"Por que você não pede a esse tio que venha à nossa casa com mais frequência então?" Ele achava que se ele o conhecesse com mais frequência, eles poderiam desenvolver sentimentos melhores. 

Mas Xu Ai Wen disse, em parte envergonhado e em parte insano: "Que absurdo!" 

Ela era mãe solteira.  Como ela podia casualmente deixar os homens irem e virem de casa?  Mas, em seu coração, ela planejava encontrar uma oportunidade para deixar Ji Liao e Meng Yuan se encontrarem oficialmente.

Quando Ji Liao terminou de comer, ele foi para o quarto fazer a lição de casa. Depois de receber orientação de He Cheng Ming, ele sentiu que sua matemática havia melhorado bastante. No mínimo, não era tão árduo ao resolver os problemas agora.

Antes de dormir, ele conversou flertando com alguém por um tempo, depois teve uma boa noite de sono.

Depois de frequentar a escola por alguns dias, o tempo ficou mais frio. Num piscar de olhos, era véspera de Natal na sexta-feira.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now