Capítulo 78 - Sua esposa se apegou a minha esposa !

967 232 122
                                    

Ji Liao mordeu o lábio e não respondeu.

Pegando uma concha de arroz, ele lavou e colocou na panela de arroz. Ele encontrou a tábua de cortar e cortou a carne crua em pequenos pedaços.

He Cheng Ming inclinou-se na borda, observando o estilo de manuseio de Ji Liao com sentimentos indescritíveis. Eram as mesmas necessidades diárias, mas quando ele mesmo as cuidava, não sentia nada. Por que quando o outro garoto os fez, parecia que estavam cheios das delícias da vida?

"Por que você não sai para descansar?" Ji Liao se virou e viu o “ferido” ainda parado ali e começou a expulsá-lo.

He Cheng Ming disse com orgulho: "Não quero".

Seus olhos sorridentes seguiram Ji Liao. Enquanto Ji Liao lavava os vegetais, ele disse ansiosamente: “Estou andando por aí. E se eu topar com você? "

Além disso, sua verdadeira natureza seria revelada assim que ele tivesse que usar a panela quente mais tarde. Na verdade, ele não era tão proficiente em cozinhar.

"Isso não aconteceria." He Cheng Ming disse com confiança, ajudando a entregar os ingredientes na hora certa.

Quando a louça acabou, Ji Liao enxugou as mãos e se virou para olhá-lo, dizendo timidamente: "Abaixe um pouco a cabeça." He Cheng Ming o encarou com um sorriso nos lábios e parecia ter adivinhado o que ele estava fazendo. Ele se curvou ligeiramente com o queixo ligeiramente levantado.

Ji Liao se aproximou para beijá-lo na boca e disse baixinho: "Vá esperar lá fora".

"OK." He Cheng Ming foi fisgado até perder a cabeça. Ele lambeu os lábios e saiu satisfeito.

Ji Liao imediatamente abriu um aplicativo de culinária em seu telefone e olhou-o antes de começar. Afinal, era a primeira vez que cozinhava para o outro garoto e esperava ter pelo menos um pouco de sucesso.

Na sala de estar, He Cheng Ming colocou uma música leve e seu humor melhorou com a melodia graciosa. Ele viu um moletom no sofá e o pegou para jogá-lo na máquina de lavar.

Li Jiao preparou três pratos e uma sopa, provando-os em segredo antes de servi-los. O gosto estava bom e ele sentiu seu coração se encher de felicidade.

Ele olhou para a sala de estar. He Cheng Ming estava enterrado no sofá lendo um livro, então gritou: “Podemos comer agora”.

He Cheng Ming jogou o livro de lado, caminhou até a mesa de jantar e cheirou. Ji Liao trouxe duas tigelas de arroz. Sem qualquer hesitação, ele disse lisonjeando: “Baby, você é tão capaz. Deve ser muito delicioso. ”

Ji Liao sorriu enquanto olhava para ele. "Você nem comeu."

He Cheng Ming sentou-se e lamentou ligeiramente que seu braço ferido fosse o esquerdo. Se fosse seu braço direito, ele poderia desfrutar o outro garoto alimentando-o.

Ji Liao atentamente serviu uma tigela de caldo de osso de porco. Dizia-se que havia uma equivalência entre o que você comia e o que você se beneficiava, portanto, o osso deve consertar uma fratura óssea.

Depois de encher a tigela, ele colocou a concha na frente de He Cheng Ming e perguntou: "Como está Gao Sheng agora?" Os dois lutaram. Não poderia ter sido apenas He Cheng Ming que se machucou. Com base em seu temperamento, Gao Sheng talvez estivesse em pior estado.

"Ah." He Cheng Ming abriu a boca, querendo que Ji Liao o alimentasse.

Ji Liao riu e disse baixinho: "Grande jovem mestre." Ele pegou a tigela de sopa e pegou uma pequena colherada, levando-a à boca.

He Cheng Ming o manteve na boca, curvou os olhos e disse alegremente: "É muito bom, baby". "Então beba mais."

O coração de Ji Liao doeu por ele e ele queria cuidar dele tanto quanto pudesse, então ele continuou a persuadi-lo e alimentá-lo.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now