Capítulo 32 - Deixe-me ouvir você me chamar de papai

3.7K 676 380
                                    

He Cheng Ming emitiu um som tsk em resposta e não o deixou dizer mais nada.

Ji Liao fechou a boca obedientemente e os dois se calaram.

De repente, um som queixoso emergiu de sua barriga, e Ji Liao lembrou que ele não tinha comido muito desde a noite anterior e agora estava morrendo de fome.

"Você não tomou café da manhã?" He Cheng Ming fez uma careta. Primeiro, ele levou um soco. Agora, ele nem estava se alimentando direito ?!

"Eu estava muito ansiosa para vê-lo e esqueci de comer, haha." Ji Liao foi perspicaz e sorriu enquanto tentava se fazer de bobo. Mas sua expressão era muito antinatural e ele obviamente estava tentando suportar a dor de sua lesão.

Quando He Cheng Ming viu isso, ficou chateado e zangado, mas tudo o que pôde dizer foi: "Chega de rir!"

Ji Liao fez beicinho e ficou quieto.

Quando desceram juntos do ônibus, He Cheng Ming pediu a Ji Liao para seguir em frente. Ji Liao assentiu, então seus olhos examinaram o ambiente antes de ir comprar dois pães no vapor. Quando ele chegou na aula, encontrou Chen Li Wen e Li You Xin esperando por ele.

Vendo a crosta na boca de Ji Liao, eles sabiam que ele havia sido retaliado e se sentiu indignado.

Quando partiram na noite passada, esqueceram de informar Ji Liao que Gao Sheng era alguém que tinha um nível extremamente baixo de magnanimidade . Se ele não conseguisse entrar na escola, certamente os impediria fora da escola, então eles tinham que ter cuidado.

Mas eles não esperavam que eles se movessem tão rapidamente e agissem contra Ji Liao naquela mesma noite.

Chen Li Wen ficou bastante chateado desde que ele foi o culpado que provocou a situação, mas alguém pagou por ele em seu lugar. Então ele disse com justa indignação: "Maldito Gao Sheng, aquele filho da puta, como ele ousa bater em alguém!"

Muitas vezes, ele também falou alto - vamos lá, lute comigo - mas eram apenas palavras. Era uma figura de linguagem - ele nunca iria agir se ainda quisesse frequentar a escola!

Mas ele nunca esperava que essa escória, Gao Sheng, o tivesse feito.

Li You Xin suspirou e perguntou Ji Liao estava bem.

Vendo o quão fraca sua aparência era, Li You Xin pensou que ele deveria ter sido pressionado contra o chão e sentiu uma simpatia estranha.

Ji Liao acenou com as mãos.

"Eu estou bem. Eu só preciso ser mais cuidadoso da próxima vez".

Ele não queria fazer muita coisa com esse assunto, com medo de que isso se espalhasse para Xu Ai Wen e a fizesse se preocupar.

Nesse momento, a voz de He Cheng Ming veio da porta. "Ji Liao, saia um pouco."

Ji Liao se virou e, quando viu He Cheng Ming, parecia que seu coração ia pular do peito. Por que ele veio diretamente para a aula para procurá-lo ?! Ele pediu desculpas a Chen Li Wen e Li You Xin, e depois saiu correndo, tão perturbado que se esqueceu de largar o coque que estava segurando.

He Cheng Ming olhou para a mão, depois franziu o cenho e disse infeliz: - Você está comendo um pão. Tem certeza de que pode abrir a boca?

Com isso, ele entregou o mingau de marisco que acabara de comprar. Afinal, comida líquida era mais fácil de consumir.

Os lábios de Ji Liao se curvaram. Embora ele sentisse que o outro garoto estava fazendo barulho por nada, seu coração ainda estava quente. A sensação de ser cuidada foi realmente gratificante e doce.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now