Capítulo 58 - Ainda Apaixonado

1.7K 342 115
                                    

Tendo acabado de experimentar o prazer, o valentão da escola estava inteiramente à vontade. Seu tom carregava um orgulho involuntário e, com lábios curvos, ele deu um tapinha no ombro do menino. “Não seja invejoso. Ainda há tempo."

Gu Ming Ren ergueu um canto da boca. "Dá o fora."

He Cheng Ming riu enquanto colocava os braços em volta da esposa, levando-o embora.

O rosto de Ji Liao se contorceu de dor devido a ser fortemente aterrado no banheiro antes. Parecia haver alguma pele quebrada em sua coxa, que esfregou contra sua calça jeans e doeu quando ele andou rápido demais.


"O que está errado?" He Cheng Ming abaixou a cabeça e perguntou preocupado.

Com vergonha de lhe contar o motivo, Ji Liao disse em voz baixa: “Você está andando rápido demais. Desacelere." Ele se arrependeu de não ter usado calça de moletom ou calça confortável hoje!

Olhando para suas pernas tensas e sua expressão duradoura, He Cheng Ming chegou a uma conclusão. Ele perguntou ansiosamente: "Eu quebrei um pouco de sua pele?"


Foi tudo culpa dele por não ter lidado com o peso adequadamente. Essa pele já delicada agora estava danificada por ele. Embora fosse extremamente prazeroso, ele havia feito o outro menino sofrer.

"Dói muito?" He Cheng Ming franziu a testa e, com autocensura e ódio, olhou para a virilha. Esse foi o principal culpado!

Ji Liao não pensou muito nisso. Foi voluntário e ele também não foi forçado, então ele explicou: “Está tudo bem. Não dói muito. ”


Contanto que você não ande tão rápido.

He Cheng Ming não acreditou nele. Ele acreditava que Ji Liao estava mentindo para deixá-lo à vontade. Este pequeno fofinho compreensivo o excitou de forma intangível, fazendo seu coração doer tanto que ele o pegou pela cintura.

Chocado com suas ações, Ji Liao agarrou os braços do menino e perguntou com medo: “O que você está fazendo? Me deixe cair! "


Eles estavam na escola. Além disso, era o bloco de ensino onde alguém podia vê-los a qualquer momento!

"Bom menino, não se mova."

He Cheng Ming não se importou nem um pouco. Ele caminhou em direção à enfermaria com uma mensagem É-errado-para-eu-carregar-minha-esposa-? Veja.

No meio da escada, eles encontraram o professor de matemática da classe doze. Sem parar, ele deu um leve aceno de cabeça para o professor atordoado. Ji Liao acreditou que não poderia mais enfrentar ninguém enquanto enterrava seu rosto no peito do menino. Fora da vista, longe da mente.

A professora de matemática os observou desaparecer na esquina, resmungou e disse com um suspiro: "É bom ser jovem."

Assim que He Cheng Ming chegou à enfermaria, ele depositou Ji Liao na cama limpa. Ele fechou as cortinas com um floreio antes de ir tirar as calças de Ji Liao. Depois de tirá-lo, a visão da pele em carne viva o deixou arrependido.

A médica da escola era uma mulher experiente e instruída. Quando ela voltou com as mãos enfiadas no jaleco branco, seus olhos foram primeiro atraídos para a cortina bem fechada ao redor da cama, depois para o par de pernas expostas pertencentes a um estudante do sexo masculino embaixo dela.

Ela se aproximou e abriu. Seu olhar pousou na coxa de Ji Liao, e ela exclamou: “Quem fez isso? Tanta violência! ”

Como ela era uma mulher, Ji Liao lutou por suas calças para esconder suas partes importantes. O rosto de He Cheng Ming ficou ainda mais sombrio - ele estava extremamente infeliz por essa mulher ter entrado sem permissão e até conseguido ver as pernas nuas de sua fofura!

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Kde žijí příběhy. Začni objevovat