Capítulo 107 - História 17 - Estou deixando você agora (Gu Ming Ren x Lin Jiang)

476 113 11
                                    

Quando ele terminou de falar, ele queria ir embora, mas Gu Ming Ren puxou firmemente em seu braço. "Você se atreve a dizer isso de novo!"

Os olhos de Gu Ming Ren ficaram vermelhos e seu coração parecia que estava sendo apertado com força por uma mão, tão dolorido que ele não conseguia respirar. Anteriormente, eles haviam concordado em não se separar se não fossem drenados. Parecia que ele devia uma lição ao filho da puta.

Sua raiva confundiu seu cérebro e ele segurou a boca do outro garoto com força, ignorando a resistência de Lin Jiang, bem como a turbulenta multidão, enquanto o beijava de forma violenta e feroz de uma maneira punitiva e amarga.

Por que ele deve deixá-lo? Por que ele não podia esperar mais um pouco?

“Droga ... você ...” O braço de Lin Jiang estava preso atrás de suas costas. Ele poderia ter atacado seu ponto mais fraco com um joelho, mas estava com medo de machucar Xiao Ming Ren.

Então, ele só podia esperar por uma chance de morder sua língua penetrante. Seus afiados dentes caninos perfuraram a carne tenra e encheram as bocas de ambos com o cheiro de sangue.

Gu Ming Ren fechou os olhos. Esse sentimento era muito familiar - a falta de vontade do outro garoto, nojo e cenas de rejeição do colégio inundaram sua mente. Ele quase desmaiou e perdeu a cabeça, puxando Lin Jiang para fora da escola com força depois de se separar de seus lábios.

Tão chocados que suas bocas quase caíram no chão, os espectadores automaticamente cederam a eles, cada um estupefato e animado ao mesmo tempo. Que tipo de enredo de amor forçado da grama escolar arrogante era esse!

"Me solta, me deixa ir, porra!" Todo o corpo de Lin Jiang estava resistindo e ele estava sendo extremamente não cooperativo plantando os pés firmemente no chão.

O olhar nos olhos de Gu Ming Ren era feroz e ele se virou para ameaçá-lo, “Você quer tentar e lutar de novo? Eu não me importo em carregá-lo! " Mais e mais pessoas se reuniam para assistir e Lin Jiang não podia se dar ao luxo de vergonha. Depois de pesar suas opções, ele se acovardou e foi com ele.

"Onde diabos você está me trazendo ?!" Lin Jiang disse em agitação, depois de sair do portão da escola.

Por que ele o estava tratando assim? Lin Jiang sentiu-se ofendido e seu nariz doeu.

Em qualquer caso, eles já haviam se amado, então por que ele teve que tornar isso tão difícil?

“Para conseguir um quarto, é claro,” Gu Ming Ren zombou. “Você esqueceu suas próprias palavras? Para não terminar comigo até que você me drene. "

Ele de repente se virou e olhou para Lin Jiang com os olhos avermelhados. "Vou te dar essa oportunidade hoje."

Talvez fosse porque a expressão do outro garoto era muito assustadora, mas Lin Jiang estava realmente com medo. Ele engoliu a saliva e sentiu que se deixasse o outro garoto seguir seu caminho agora, seu traseiro iria explodir.

"Eu não vou fazer isso!" Ele estava prestes a correr quando Gu Ming Ren agarrou seu colarinho.

"Não depende de você."

Esta foi a terceira vez que os dois estiveram neste hotel e já conheciam o percurso. Lin Jiang foi jogado na sala, com o corpo todo trêmulo.

Essa aparência lamentável e indefesa fez Gu Ming Ren voltar a si. "Não tenha medo de mim." Quanto tempo ele gastou para permitir que o outro garoto o aceitasse? Agora, durante a noite, eles voltaram para antes da libertação?

“Lin Jiang, não termine comigo, ok? Dê-me um pouco mais de tempo e eu te protegerei. ” A palma da mão de Gu Ming Ren estava em volta do ombro magro de Lin Jiang e seu tom era quase suplicante.

Ele sentiu que já estava implorando muito humildemente ao outro garoto para ficar, mas Lin Jiang não hesitou em virar o rosto e dizer: “Então me diga onde estão meus pais”.

“Eu realmente não sei onde seus pais estão! Por que você não acredita em mim? " A paciência de Gu Ming Ren parecia ter chegado ao fim e seu tom aumentou de repente.

"Acredite em você? Você nem quer me dizer onde estão meus pais. Como eu posso acreditar em você?!" Lin Jiang afastou suas algemas. “Você diz que não sabe, mas foi você quem os mandou embora. Se você não sabe, quem sabe ?! Ou você simplesmente não quer que eles voltem para que eu fique indefeso, apenas contando com você e me apaixonando por você! ”

Depois de dizer isso, Lin Jiang parou e seu peito se contraiu violentamente. Ele inalou uma grande boca cheia de ar, então olhou para Gu Ming Ren e disse lentamente: "Estou deixando você agora."

"Você se atreve!" Gu Ming Ren agarrou seus pulsos e com um golpe violento, Lin Jiang foi jogado na cama.

Seu método era firme, mas os ossos de Lin Jiang eram duros. Não estava apenas fazendo isso? Tudo bem, uma rodada de sexo para terminar.

As roupas foram rapidamente tiradas e Lin Jiang foi pressionado sob ele. Não importa como o outro garoto abusou dele, Lin Jiang cerrou os dentes com firmeza e deixou o outro garoto expressar brutalmente suas emoções.

O quarto estava muito silencioso. Nenhum dos dois falou e era como se estivessem competindo interiormente, deixando apenas os sons de uma relação sexual apressada.

"Por que você não está me implorando?" Gu Ming Ren não aguentava. Ele sabia que estava machucando o outro garoto e queria ouvir Lin Jiang dizer algumas palavras gentis. Mas ele não estava disposto a implorar e preferia morder o travesseiro em pedaços a ceder.

Por que ele estava sentindo mais dor do que o outro garoto? Ele estava entorpecido de dor, com tanta dor que seus olhos ardiam e ele não pôde deixar de beijá-lo.

"Se você terminar, saia." Os olhos lacrimejantes de Lin Jiang estavam turvos, mas não conseguiam esconder o olhar resoluto neles. A risada e o olhar fervoroso em seus olhos de antes sumiram completamente.

"Eu não terminaria com você." Gu Ming Ren o abraçou e o limpou. Suas ações foram extremamente gentis e totalmente diferentes de sua ferocidade anterior na cama.

Lin Jiang fechou os olhos e saboreou a última vez em que sentiria o cuidado do outro garoto. Só que essa rodada de sexo realmente quebrou qualquer amizade remanescente entre eles.

Ele estava cansado. Era isso.

Lin Jiang realizou uma separação unilateral e arrastou seu corpo cansado de volta para o dormitório. Ele teve uma febre alta naquela noite.

Hao Meng o ouviu murmurar no meio da noite e se levantou para descobrir que o outro garoto estava escaldante. Ele imediatamente quis carregá-lo para o hospital, mas Lin Jiang recusou. Ele disse em uma voz fraca: “Não há necessidade. Ajude-me a comprar um remédio, por favor. ”

Depois de explicar a situação para a tia do dormitório, Hao Meng correu para comprar o remédio. Felizmente, embora não tivesse ouvido falar pessoalmente da situação, ele tinha experiência suficiente para saber o que havia acontecido. Ele calmamente explicou ao médico que poderia ter sido devido ao manuseio inadequado após a ação ou que poderia ter sido muito intenso.

O médico olhou para ele e prescreveu o remédio com cuidado, enquanto aconselhava: "Coma alimentos leves nestes poucos dias."

Hao Meng reconheceu positivamente e rapidamente correu de volta para o dormitório.

Lin Jiang estava deitado na cama com o rosto pálido e as costas encharcadas de suor. Ele estava enrolado em sua colcha, sentindo tanto calor quanto frio.

Hao Meng voltou prontamente. Ele serviu-lhe um copo d'água e deu-lhe com remédio para febre. Quando o outro garoto adormeceu, ele ficou aliviado.

Ele pegou o telefone e enviou uma mensagem a Gu Ming Ren.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora