Capítulo 108 - História paralela 18 - Romper é impossível

455 115 18
                                    

Capítulo 108 - História paralela 18 - Romper é impossível (Gu Ming Ren x Lin Jiang)

No dia seguinte, já era meio-dia quando Lin Jiang acordou sentindo-se tonto com a visão embaçada. Ele percebeu que não estava em seu dormitório, mas na casa de Gu Ming Ren.

Ele apoiou o corpo e saiu da cama. Abrindo a boca, ele percebeu que sua garganta estava seca e ele não conseguia fazer nenhum som.

Havia um copo de água quente ao lado da cama. Lin Jiang o pegou e o esvaziou. Depois que ele saiu, ele ouviu Gu Ming Ren no telefone. “Sim, o sobrenome é Lin. Por favor, me ajude a verificar. ”

Gu Ming Ren desligou o telefone e se virou para ver o jovem pálido e magro de pé. Uma sensação avassaladora de culpa o invadiu. Seu olhar caiu sobre os pés descalços de Lin Jiang. Ele franziu a testa, caminhando para pegá-lo e colocá-lo no sofá. “Por que você não calçou sapatos?”

Seu tom era amoroso como antes, deixando os olhos de Lin Jiang vermelhos e ele abaixou a cabeça, sem olhar para ele.

“Já terminamos.” Com uma voz rouca, ele lembrou Gu Ming Ren e também a si mesmo.

Como o tempo ficou mais frio, os chinelos em sua casa foram trocados por almofadados e Gu Ming Ren preparou um par para Lin Jiang como de costume. Ele pacientemente ajudou o menino a colocá-los, sorriu e disse: "Eu não concordo".

"Eu não preciso do seu consentimento." Lin Jiang disse friamente.

Gu Ming Ren não queria continuar com este assunto. Ele parou por um momento, querendo verificar a temperatura na testa de Lin Jiang. Assim que ergueu a mão, Lin Jiang se moveu para evitar seu toque.

Gu Ming Ren congelou e retirou sua mão rígida, dizendo calorosamente: “O médico veio verificar você esta manhã. Foi minha culpa, não ter nenhum escrúpulo sobre como você se sentia. Não importa se você não me perdoa, mas a separação é impossível. ”

Lin Jiang agiu como se tivesse ouvido uma grande piada e bufou: “Agora, eu nem tenho o direito de terminar com você. Estou condenado a ser vinculado a Gu Shao, certo? "

Gu Ming Ren franziu os lábios e como se não tivesse ouvido Lin Jiang falar, ele se levantou e foi embora.

Li Yan estava tendo alta do hospital hoje e precisava ir para casa de qualquer jeito.

Antes de Gu Ming Ren partir, ele organizou tudo. O arroz estava cozinhando em uma panela elétrica de arroz. Três pratos e uma sopa só precisavam de um pouco de aquecimento antes de serem comidos. Ele até preparou a água de que Lin Jiang precisaria para seu remédio e escreveu um bilhete para lembrá-lo de ligar se necessário.

"Vou sair um pouco." Gu Ming Ren estava ao lado da cama e o informou suavemente. Lin Jiang estava cochilando de costas para ele e não disse nada.

Hoje, a casa da família Gu estava mais animada do que o normal. Como Li Yan havia recebido alta do hospital, seu bom amigo foi visitá-la. Naturalmente, Zhang Wei também foi e, no momento, estava apreciando as flores ao lado do canteiro. Gu Ming Ren estava preocupado por não ter tempo para acertar as contas com ela e não esperava que ela se entregasse a ele.

Ele caminhou em direção a Zhang Wei, que se virou e sorriu para ele, então disse: "Xiao Ming Ren, você acha que esta rosa está bonita?" Gu Ming Ren agarrou seu antebraço e o levantou. “O que você disse a Lin Jiang ?!”

Ele tinha um tom desagradável e seus dedos eram silenciosamente fortes, desejando que ele pudesse matar a mulher na frente dele.

O belo rosto de Zhang Wei ficou distorcido em um instante. Ela lutou duas vezes, mas falhou. Suportando a dor, ela disse: “Do que você tem medo? Por que você teria medo de mim se não fizesse nada de errado? "

Zhang Wei puxou seu braço e Gu Ming Ren de repente a soltou. Ela estava instável e caiu na roseira.

Zhang Wei ficou muito feia depois de cair, seu corpo inteiro coberto de lama e até mesmo as palmas das mãos tinham vários arranhões. Ela gritou involuntariamente e muitos criados correram para ajudá-la.

“Quem se atreve a ajudá-la!” Gu Ming Ren expressou sua voz para detê-los.

Ele raramente ficava com raiva em casa, então todos os servos ficavam pasmos naquele momento. Depois de se recuperarem, eles olharam desamparados para Zhang Wei e então voltaram aos seus postos originais.

Eles ainda sabiam a quem deveriam ouvir.

"Amor, o que você está fazendo!" Li Yan saiu correndo apressado e ordenou aos servos que ajudassem Zhang Wei a se levantar.

"Qual o problema com você? Você é um homem, como pôde fazer isso com Wei Wei ?! ” Li Yan amava seu filho, mas ela não escondia seus erros. Além disso, seu bom amigo estava presente hoje. Ao fazer isso, Gu Ming Ren estava dando um tapa na cara dela.

Inicialmente, ela pediu a ajuda de seu bom amigo para persuadir Zhang Wei a fingir que era noiva de Gu Ming Ren. Embora sua intenção fosse fazer um casamento, se os dois não ficassem juntos no final, então que fosse. Havia necessidade de uma luta tão grande?

"Você está bem, Wei Wei?" Li Yan perguntou com preocupação.

Zhang Wei cerrou os dentes e forçou um sorriso. “Está tudo bem, tia Li. Eu caí acidentalmente. ” Gu Ming Ren zombou. "Ouvi isso? Ela caiu por acidente. ” Com isso, ele puxou Li Yan com ele e foi embora. Li Yan não teve escolha a não ser pedir à governanta que cuidasse dela.

Quando a dupla de mãe e filho voltou para a sala, Li Yan perguntou gravemente a Gu Ming Ren o que estava acontecendo.

"Essa mulher não é tão simples quanto você pensa."

Depois de resumir o que aconteceu com Lin Jiang, Li Yan suspirou com pesar. “Wei Wei já se machucou antes. Aquele homem a largou de novo e de novo, até mesmo roubando todo o seu dinheiro. A partir de então, Wei Wei parou de namorar. Seu temperamento tornou-se estranho, às vezes bom e às vezes ruim. ”

Li Yan sentiu que não era uma questão de personalidade, mas sim um distúrbio psicológico que ela não conseguia superar.

"Mas ela ainda não deveria ter ..."

Li Yan parou aí e não continuou falando. Em seu coração, ela tinha algumas expectativas esperançosas, por exemplo, se o relacionamento de seu filho terminasse, ele ficaria desapontado com os homens e se voltaria para as mulheres?

“Como está aquela criança?” Li Yan perguntou baixinho.

Gu Ming Ren teve uma dor de cabeça quando pensou em Lin Jiang e franziu a testa. "Eu cuido disso."

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Where stories live. Discover now