Capítulo 91 - História Lateral 1 - Tudo bem, vou vender para você

752 158 57
                                    

História lateral 1 - Tudo bem, vou vender para você (Gu Ming Ren x Lin Jiang)



Era uma noite quente e dois corpos inseparavelmente próximos foram do sofá para a cama, do banheiro para a cozinha.

Lin Jiang cerrou os dentes com firmeza, suportando o esmagamento desesperado e repetido da outra pessoa.

Ele acordou assustado na cama e sentou-se repentinamente, fazendo com que o beliche balançasse violentamente.

De baixo veio a voz de um homem robusto: “O que você está fazendo, mano? Estou bebendo leite de soja e ele derramou em mim! ”

Era seu colega de quarto, Hao Meng.

A cabeça de Lin Jiang caiu e ele disse em uma voz seca: "Sinto muito."

O suor escorreu por sua testa. Um saco plástico transparente de pão foi jogado na mesa com um baque, o som especialmente alto na manhã tranquila. “Não pode ser. Você está tendo pesadelos de novo? "

Hao Meng pegou dois pedaços de papel de seda e enxugou vigorosamente a camisa suja, depois suspirou. Ele terá que lavar outra camisa.

Não que ele quisesse dizer isso, mas ele nunca tinha visto um homem nesta idade que tivesse pesadelos com tanta frequência! Ele não sabia que tipo de mal o menino havia encontrado para que isso acontecesse com tanta frequência. Além disso, toda vez que isso acontecia, ele ficava encharcado de suor da cabeça aos pés, como se tivesse acabado de ser tirado da água. Se não fosse pelo rosto pálido, ele teria pensado que era um sonho erótico!

Depois de tirar a camisa para lavá-la, Hao Meng o aconselhou antes de sair: “Eu realmente acho muito assustador. É melhor você procurar o conselho de alguém que conhece o assunto. Especialmente para nós com especialização em escavação de lápides, é normal que soframos retaliação de espíritos vingativos ou maliciosos. Quem nos pediu para mexer nas coisas dos outros, certo? ”

Lin Jiang não prestou atenção nele, sentindo que o cérebro de seu colega de quarto havia entrado em curto-circuito. Sem falar que eram apenas calouros que não tinham feito nenhum curso de especialização e ele já falava de espíritos malignos. Maravilhoso.

Ao descer da cama, Lin Jiang estremeceu ao sentir um vento frio contra suas costas encharcadas.

Ele entrou no banheiro para tomar um banho e olhou para seu corpo. As marcas deixadas por aquela pessoa haviam desaparecido há muito tempo, mas a loucura daquela noite ainda permanecia em sua mente e ele até sonhava com isso de vez em quando.

No início, a dor era muito clara, como se fosse despedaçá-lo. Mais tarde, quando um certo ponto foi atingido, a sensação de seu clímax foi mais profunda. Ele não pôde deixar de gritar, mas sua boca estava coberta e ele não tinha permissão para isso.

Todas as vezes, ele havia entrado por trás, então ele não podia ver o rosto da outra pessoa. Ele não sabia que tipo de expressão estava presente quando ele estava sendo feito em pedaços. Foi ridículo? Ou um sorriso de escárnio? Afinal, ele já havia declarado descaradamente para ele: “Eu sou mais reto do que uma barra de aço. É impossível!"

Lin Jiang abriu a torneira e lavou o rosto. A outrora orgulhosa e rica segunda geração era agora um vagabundo pobre que vendeu seu corpo. O tempo que se passou foi de apenas três meses.

Há três meses, segunda semana após o vestibular, a polícia bateu à sua porta dizendo que seu pai era suspeito de lavagem ilegal de dinheiro e precisava ir à delegacia para investigação.

Naquela época, Lin Jiang tinha acabado de voltar de sua viagem de formatura com He Cheng Ming e Ji Liao. Ele não sabia de nada e nem mesmo viu seu pai. Quando ele tentou ligar, o telefone foi desligado. Mais tarde, ele soube pela notícia que seus pais fugiram com o dinheiro e deixaram o país. Sua localização específica era desconhecida.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora