|13|♛|Destino Predeterminado|

74.1K 8.8K 30.3K
                                    

IRRA, VOLTEI💜

Peguei vocês de surpresa??? Hehehe, se eu pudesse, faria isso o tempo todo! Acontece que ultimamente venho tendo um ritmo agradável na escrita, por isso consegui voltar sem grandes demoras. Espero continuar assim, porque quero entregar toda esta história para vocês, leitores, o mais rápido possível!

Não se esqueça de ⭐VOTAR⭐, de comentar muitão e de compartilhar a fic para seus amigos (Use a tag #LoboDePrata no Twitter se você tiver um perfil lá!)💜


BOA LEITURAAA

♛|Destino Predeterminado|♛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♛|Destino Predeterminado|

Zonzo e nauseado, Park Jimin se via sendo carregado pelas escadarias do palácio sobre o colo quente de Jeon Jungkook. Logo atrás do rei, uma comitiva inteira de servos e outros funcionários do castelo pulava pelos degraus para acompanhar os passos apressados do soberano, mostrando-se à disposição para servi-lo caso ele exigisse alguma coisa.

Jung Hoseok o seguia de perto, respondendo às questões que jorravam da boca de Jungkook numa tensão contida.

— Uma intoxicação alimentar? Que comida poderia ter provocado essa reação? — O rei alfa apontou com um queixo para a face angustiada de Jimin. O ômega abria e fechava a boca, tentando conter a segunda onda de vômito.

— Não estou a par da refeição matinal de Vossa Magnificência, Majestade. — O alquimista se virou para falar com o líder dos servos. — Enumere agora o desjejum do Ômega de Prata.

— Sim, milorde — disse o beta se curvando e saltando outro degrau. Faltavam apenas mais cinco para chegarem ao andar dos aposentos reais. — Oferecemos caldo de galinha temperado com ervas picantes, bolos de morango com creme de laranja e chá doce de calêndula.

— Talvez as ervas picantes sejam a causa... — Jungkook estava apreensivo. — Precisa analisá-lo rapidamente, Jung Hoseok.

— Tenha calma, Majestade... — O alquimista temia que o rei sofresse de uma síncope.

— Como posso ter calma? Não compreendes? Ele não é deste lugar... E se algo daqui, algo que estamos acostumados a consumir, for prejudicial para o corpo dele? — O pomo de Adão de Jungkook subiu e desceu. — Uma erva, um chá... Qualquer coisa pode ser um veneno.

O alfa pensou naquela possibilidade de forma esporádica durante os últimos trinta dias. Sempre que a ideia lhe vinha com mais força, a sua mente se deparava com mil encalços reais para resolver; então ele nunca acabava refletindo mais a fundo sobre, principalmente depois de ver Park Jimin devorando toda a cozinha do castelo sem reclamar de nada.

Entretanto, naquela manhã, quando o ômega caiu fraco em seus braços e disse baixinho que as coisas ao seu redor estavam girando como um tal de "carrossel", Jungkook não conseguiu pensar em mais nada.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now