|12|♛|Tempestades Invernais|

129K 9.6K 53.1K
                                    

FELIZ ANO NOVO ATRASADO, BEBÊS💜

Meus guerreiros lupinos, vocês estão bem de saúde? Espero que sim... Fiquei um tempo longe, mas é porque, quanto mais avanço nesta história, mais sinto que devo entregar o meu melhor e as minhas melhores ideias, por isso acabo me tornando lenta na hora de escrever...

No capítulo de hoje ainda teremos muita felicidade, casais em momentos românticos, situações fofinhas e ótimas para aquecer os seus corações (Sem falar num HOT, hehe). Aproveitem, sério skskskskksk

Deixe o seu ⭐VOTO⭐, use a tag #LoboDePrata e, por favor, LEIA AS NOTAS FINAIS, obrigada!!

[O link da playlist da fic está no meu mural, @K_M_R_Leda]

💜BOA LEITURA💜

♛|Tempestades Invernais|♛

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

♛|Tempestades Invernais|

Um mês se passou como uma garoa de verão. Mas, ao contrário do calor úmido, o tempo trouxe consigo um frio congelante e uma calmaria estranha que parecia tão frágil quanto uma ponte de vidro.

Por conta dos mistérios e instabilidades que vinham do Sul, as colheitas foram realizadas antes do tempo auspicioso para iniciar o armazenamento de ração que duraria o inverno inteiro — ou até mais do que isso, se dependesse da situação política entre Adaman e Eliah.

Os cidadãos do reino já estavam cientes do que acontecia em tempos de guerra, pois, há menos de uma década, Wang Nara arrastava suas tropas pelo Norte e Oeste, conquistando terras inimigas e trazendo glórias para a coroa e seus súditos. Porém, fazia séculos que o cheiro do aço da cavalaria real se via tão presente nas fronteiras sulistas.

A primeira legião do exército de Sua Majestade, o rei de Adaman, se aglomerava ali numa medida de precaução. A qualquer instante, Jeon Jungkook poderia ordenar uma retirada ou um avanço feroz contra as terras de Eliah.

— Tomaremos os vilarejos da fronteira, sem grandes traumas, porque naquele lugar só moram civis. — Jungkook apontava para o mapa entalhado na superfície prateada da grande Mesa de Prata, organizando os passos que daria quando chegasse ao campo de batalha.

Com as duas mãos cobertas por luvas de cor igual à do sobretudo negro militar que vestia — traje este que destacava os músculos e ângulos de seu corpo atlético —, ele movia peças que simbolizavam os seus soldados e as cidades, como se estivesse manipulando um jogo de tabuleiro. Os demais presentes naquele salão observavam atentamente cada decisão do monarca. Além dos patriarcas e matriarcas dos principais clãs de Adaman — e o General Kim Namjoon representando tanto a sua casa quanto o seu posto —, também estavam ali o príncipe Min Yoongi e o Ômega de Prata, Park Jimin.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon