|4|♛|Predestinados no Despertar|

89.4K 12.6K 39.8K
                                    

Hello, Guerreiros de Adaman💜

Perdão pela demora, passei muito tempo ocupada com as atividades e as provas da facul (Os professores realmente se soltaram com o EAD, ein? Credo). Enfim, agora estou de volta com 10k de palavras neste capítulo. Mas vou falar uma verdade para vocês: A minha pretensão inicial era trazer um capítulo bem maior... Só que ele seria beeeem maior mesmo. Porém, eu iria demorar bastante para postar novamente, então preferi dividir o conteúdo em dois capítulos.

Obrigada por surtarem no capítulo passado com os últimos acontecimentos! Alguns comentários de vocês para mim foram tão lindos que eu os li no Dia dos Namorados como se fossem mensagens dos meus amantes rsrsrsrs

~ Deixe o seu VOTO e Boa Leitura!! ~


tag da fic: #LoboDePrata

♛|Predestinados no Despertar|♛

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

♛|Predestinados no Despertar|

Reino de Eliah, fronteira Norte

A comitiva real de Chang Sun atravessava os vales entre as montanhas congeladas num número bem mais reduzido do que de costume, para evitar chamar atenção desnecessária de bandidos andarilhos ou de outros indivíduos que poderiam servir de obstáculo em sua travessia. O frio cortante natural daquela região também permitia um percurso tranquilo, impedindo que se deparasse com animais ferozes, por exemplo, pois eles se recolhiam para as áreas mais quentes da floresta.

No entanto, mesmo após três dias de tranquila viagem, o rei de Eliah se via estupefato. Em sua carruagem elegante e confortável, ele trincava os dentes sempre que observava, através da janela, a figura exuberante e inabalável do homem raposa, enquanto este balançava as suas nove caudas douradas e guiava a comitiva como se fosse o monarca de todos ali.

Seokjin era o nome dele. Belo, misterioso e fatal. Chang Sun o odiava com toda a força de seu cerne.

No início, quando avistou o jovem rapaz atravessando os portões de seu palácio pela primeira vez, o rei de Eliah se viu intrigado com a sua forma bonita e mágica, semelhante a de uma raposa. Poucos eram aqueles que nasciam com peculiaridades distintas, e, sempre que acontecia, acreditava-se que poderia ser uma bênção dos deuses.

Sabendo disso, Chang Sun rapidamente se interessou por Seokjin e pensou em acolhê-lo em seu harém, como um símbolo de sorte, uma graça divina. E esse desejo se multiplicou quando ele viu que aquela jovem raposa trazia consigo a cabeça decepada de um lobo de prata com chifres de marfim.

A partir daí, o rei teve certeza de que Seokjin era a sua chave para a conquista de Adaman e para a glória eterna.

Mas, assim que a raposa pôs os pés no conselho de guerra de Eliah, tudo mudou. Aos poucos, Seokjin tomou a mente dos lordes e ministros de Chang Sun, seduzindo-os com a sua magia maligna, levando-os à profunda submissão, como se eles fossem um bando de alfas apaixonados por um ômega no cio.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt