|22|♛|O Rei da Alvorada|

28.3K 4.9K 14K
                                    

GALERA estou nervosa... Deixe-me dizer que algumas cenas deste e do próximo capítulo foram uma das primeiras que elaborei antes de iniciar a escrita da fic. Eu tinha um plot em mente, um acontecimento e uma reviravolta, e agora finalmente estou mostrando essas coisas aos leitores. QUE NERVOSO, MEU DEUS sksksk. Enfim, tenham piedade de mim, e confiem em mim...

Boa Leitura! Deixa o votooooo

Boa Leitura! Deixa o votooooo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♛|O Rei da Alvorada|

Park Jimin odiou aquele remédio, ele queria chutar o curandeiro que havia lhe entregado a gosma amarga e arremessar o recipiente pela janela. Por causa das substâncias medicinais, seu corpo via-se ainda mais pesado e lento, e sua mente não processava rapidamente as informações e acontecimentos que o envolviam.

Ele era oficialmente uma bola, não se moveria até alguém vir para lançá-lo em algum gol.

ㅡ Hora horrível pra provocar um alarme falso, seu pedacinho de cocô! ㅡ Encarou a barriga redonda e inchada. ㅡ Park Yeonjun, você ainda não nasceu, mas já está de castigo!

Com o passar dos minutos, e com um leve esforço interno, Jimin começou a notar algo estranho no ar. As pessoas que entravam e saíam do quarto, como servos, curandeiros e soldados ㅡ que estavam ali para manter a segurança daquele espaço ㅡ, todas pareciam tensas e nervosas, encarando o ômega discretamente, depois desviando os olhares e murmurando entre si. Essa impressão passou a ficar mais forte momentos mais tarde, coincidentemente no mesmo instante em que os espíritos voltaram a murmurar nos ouvidos dele.

Foi aí que a senhorita Choi Yoojung apareceu, acompanhada por dois brotinhos de gente. Um deles era Soobin, a outra era Jina. Ambos correram na direção de Jimin quando o viram sobre a cama.

ㅡ Senhor Ômega de Prata!!!

ㅡ Papaaa!!!

ㅡ Opa, haha! ㅡ O rapaz acariciou a cabeça dos dois e deixou que Soobin se sentasse perto dele na cama, pois o menino queria se aconchegar em seu colo. Depois, olhou para a jovem Matriarca Choi e buscou algo no rosto dela. ㅡ Yoojung, o que está acontecendo lá fora?

Ela piscou e juntou as duas mãos na frente do vestido anil. Tentou disfarçar a hesitação com um semblante relaxado.

ㅡ O rei avisou os cidadãos sobre os riscos e colocou todos para dentro da muralha da capital. Ele ordenou que os portões fossem fechados ㅡ disse, e era verdade, mas não a verdade completa.

ㅡ Ah, então o Jungkook vai iniciar um cerco. Isso é bom... Pode dar tempo pra eu me recuperar e tentar alguma coisa com os meus poderes. O problema é que a gente não sabe se o outro lado vai se submeter a esse cerco, já que eles não são normais. Não sei o que o cara das raposas vai fazer... ㅡ Jimin vocalizou seus pensamentos, colocando-os em ordem já que não conseguia fazer isso apenas dentro da mente. O estado ébrio no qual os remédios o tinham colocado dificultava tudo. ㅡ O Jungkook está pensando nisso, certo? Ele também está prevendo que um cerco pode não ser suficiente pra barrar esse povo, não é?

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now