|9|♛|Profecia do Ômega|

122K 11.4K 60.2K
                                    

FALA GALERINHA LUPINA, EAÊ??

Antes que comecem a ler, eu peço a atenção de vocês para algumas coisas IMPORTANTES:


Sei que prometi a aparição de um CERTO personagem no capítulo passado, e neste também, mas vou parar de prometer essas coisas porque nem sempre a linha narrativa da fic sai idêntica ao que eu planejava de início KKKKK PORÉM, NÃO SE PREOCUPEM, ELE VAI APARECER UMA HORA!! Só peço paciência (^u^)

Agora sim, desejo-lhes uma ótima leitura. O cap de hoje está bem leve e calmo (quer dizer, nunca há verdadeira calmaria com Park Jimin, né?), então apreciem com um suquinho de maracujá do lado, ouvindo a playlist da fic (Lembrando que vc pode encontrá-la e encontrar várias outras informações clicando no link que está em meu mural ->  K_M_R_Leda!!).

Deixe o seu ⭐VOTO⭐ e Boa Leitura

#LoboDePrata

♛|Profecia do Ômega|♛

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

♛|Profecia do Ômega|

Ainda que a temperatura sobre Adwan não estivesse tão elevada naquela manhã, sendo constantemente abrandada pela brisa fria trazida pelo leito do rio ao redor da capital; dentro dos aposentos de Sua Majestade o calor ardia latente.

Park Jimin notou isso assim que Jeon Jungkook apareceu em seu campo de visão, surgindo das sombras do quarto como uma figura intimidante e estranhamente arrebatadora.

Em meio a músculos esbeltos que combinavam com a anatomia alta daquele jovem monarca, a cabelos pretos e embaraçados, como se tivessem se revirado entre os travesseiros da cama, e a lábios sedutoramente convidativos; o que mais chamava a atenção de Park em Jeon era aqueles flamejantes olhos vermelhos, brilhantes como botões luminescentes.

Nesse instante, imerso numa confusão de pensamentos e sensações, o rapaz pensou em como tudo aquilo era, ao mesmo tempo, incrível e assustador. No mundo real, ninguém poderia ter olhos brilhantes, ou sequer se metamorfosear em lobos gigantes. Mas ali, dentro do livro de sua irmã caçula, todas as experiências que ele tinha vivenciado carregavam consigo um toque de magia.

Até mesmo no olhar de Jeon Jungkook podia-se encontrar esse surrealismo...

— Você... — a voz sussurrante do rei também parecia sobrenatural. Ela quase entorpeceu os sentidos de Jimin — Por que é você? — Jeon estremeceu.

Ele parecia frustrado, angustiado.

Park Jimin contraiu o cenho, confuso.

— An?

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora