|ÚLTIMO EXTRA|♛|Primeiro Natal em Adaman 1/2|

9.4K 1.3K 533
                                    


FELIZ NATAL, VIADINHOS MÁGICOS!

É Natal, o primeiro Natal após a estréia de Era Uma Vez Um Ômega como livro físico (Para os que ainda não sabem, ele foi publicado pela EditoraEuphoria ). Também é o primeiro Natal depois que passei muito tempo sem escrever nenhum capítulo de fanfiction, pois a minha rotina e os meus objetivos tiveram que mudar drasticamente. É por conta disso que eu decidi trazer este último extra, tanto para me despedir deste mundinho (mas não se enganem, ainda estarei escrevendo muito por aí hehe), quanto para agradecer aos leitores que me acompanharam até aqui e aos que me conheceram através de EUVUO, pois EUVUO era o meu "universo-refúgio", local aonde a eu escritora escapava para reorganizar as ideias e recuperar inspiração. Por conta disso, senti que devia ao menos uma despedida, um capítulo de Natal para fechar com chave de ouro, antes de seguir adiante para os meus próximos projetos.
Eu pretendia escrever apenas um capítulo grande para postá-lo hoje, mas acabei adoecendo e isso me impediu de concluir o extra e de revisá-lo inteiramente. Por isso, decidi dividi-lo em 2 partes (esta é a parte 1/2), a próxima sairá dia 28/12/2023, e será apenas a conclusão dos acontecimentos que vocês verão aqui.
Quanto ao conteúdo deste extra, esperem por muita boiolagem e cenas fofas e divertidas. Jimin decidiu apresentar o Natal para Adaman, mas nem tudo sai como ele planejou e, além disso, ele e Jungkook embarcam numa aventura em outra "realidade", onde têm a chance de ver (e rever) coisas e pessoas que não existem em Adaman.

Não se esqueça de deixar o seu ⭐VOTO⭐ como presente de Natal para mim :3
Siga-me no IG: @ Kaka.Leda (fico atualizando sobre as minhas historias por lá)

BOA LEITURA💜

#LoboDePrata

~🌕🌖🌘🌑~

|Último Extra: Primeiro Natal Em Adaman 1/2|

    De olhos fechados, Jimin arrastou a lateral da face por sobre o travesseiro de seda negra, buscando os cabelos pretos de Jungkook, que ainda dormia ao seu lado. Quando os encontrou e sentiu aquele cheiro de mel que sempre pairava ao redor do alfa, mergulhou o rosto nas mechas negras e aninhou-se ali. Em seguida, encolheu-se por inteiro, puxando o cobertor e envolvendo o corpo de Jungkook com suas pernas e braços, pois aquela manhã estava fria de bater os dentes, e Jimin queria se prender ao marido para absorver todo o calor que poderia tomar emprestado dele.
    A movimentação acabou provocando o despertar do alfa, que imediatamente sorriu ao notar o marido totalmente encolhido em suas costas, no formato de um ovo.
    — Está sentindo frio? — perguntou num sussurro rouco, e virou-se na direção de Jimin, abrindo os braços para puxá-lo contra si.
    — Um pouco. Tô pensando seriamente em mudar o clima e deixar mais quente. — A voz de Jimin soou abafada, pois seu rosto agora estava enfiado na curva do pescoço de Jungkook.
    — E por que não faz isso, meu amor?
    Jimin negou com um movimento de cabeça.
    — Não posso — murmurou ele, olhando para Jungkook. — Fazer isso afetaria o ecossistema de Adaman de maneira bem ruim. E, pelos meus cálculos, hoje é véspera de Natal. Eu quero que tenha neve, então, preciso desse frio.
    — Natal? — Jungkook riu. — É aquela comemoração do seu mundo que vem comentando comigo nestas últimas semanas, em que um idoso entrará no palácio pelas nossas lareiras e depois irá embora com cópias de você puxando uma carroça?
    Jimin fez uma careta para o alfa.
    — Haha, MUITO engraçado, Majestade! O Papai Noel tem um trenó que é puxado por renas voadoras.
    — Ah, sim, renas, aqueles animais com chifres que não têm nada a ver com Vossa Magnificência. Equivoquei-me, perdão. — Jungkook fingiu se desculpar enquanto segurava um risinho sacana. Por causa disso, Jimin deu pequenos socos no peito dele, e os dois desataram a rir alto.
    O barulho alertou os servos que aguardavam, do lado de fora do quarto, o despertar dos reis para realizarem seus trabalhos. Alertou também um pequeno grupo que estava ansioso para invadir os aposentos de suas majestades.
    — Pai! Papai! Vejam isto! — O grito de Yeonjun veio logo após ele e os gêmeos Hyunjin e Yeji praticamente terem arrombado a porta ao abrirem-na.
    O trio, ainda vestido em roupas de dormir, e trazia consigo um baú pequeno semelhante a outros que os servos também carregavam enquanto adentravam o cômodo.
    — Esses baús foram entregues hoje de manhã para os senhores!
Os três príncipes se aproximaram da cama do casal com a rapidez de um tufão para entregar o baú aos pais. A ansiedade vibrava em seus olhares vermelhos e pairava pelos seus corpos pequenos de criança.
— O que tem dentro!? Podemos abrir? — Yeonjun deu pulos frenéticos. Seu pedido foi seguido pelo dos gêmeos, que falaram em uníssono:
— Por favor, papai!
— Calma aí, galerinha, nós acabamos de acordar. — Jimin ajustou o pijama que vestia, sentou-se e puxou o baú. Após analisar rapidamente o conteúdo dele, sorriu. — Finalmente estão prontos...
— O que tem nesses baús, Jimin? — perguntou Jungkook enquanto erguia as crianças e as colocava sobre a cama para lhes dar um beijo de "bom dia" em suas testas.
— Vou mostrar para vocês. Mas quero que seja para todos vocês. — Jimin inclinou a cabeça na direção da porta, buscando alguém. — Onde estão Soobin e Niki?
— O pequeno príncipe Niki está recebendo um banho da babá. Ele se cobriu com o mingau que comeu no café da manhã — informou um servo, segurando um risinho.
— Tá certo — O sorriso de Jimin cresceu —, e o Soobin?
— Ele está treinando luta de espada no pátio do palácio, sob a tutela da parente de Vossa Majestade. — O servo apontou para Jungkook. Este último soltou um riso anasalado e satisfeito diante daquela informação.
— Soobin anda praticando bastante — murmurou o rei, exalando um pouco de orgulho.
— Hmm, já sei! Jungkook, traz o Niki. Decidi que vamos todos para o pátio. — Jimin saltou da cama e segurou o baú que as crianças haviam trazido. — Lá, a gente se encontra com o Soobin e aí eu mostro para vocês o que pretendo fazer com esses baús.
As crianças gritaram de animação.
— Na verdade, traz todo mundo do palácio, Jungkook! — O ômega segurou os ombros do marido e o chacoalhou. — Faz aí um decreto ou uma convocação real, sei lá. Quero uma multidão naquele pátio para eu mostrar o que é um Natal de respeito.
Outro grito das crianças, agora mais agitado. Ninguém sabia o que era Natal, mas parecia incrível.
— Está bem, irei convocar o palácio inteiro. Estou sinceramente curioso com tudo isso... — Jungkook pegou uma das mãos de Jimin e a beijou calidamente, arrepiando-o.
— Te espero no pátio — falou o ômega.
— Vai me surpreender outra vez?
— Depois de tantas vezes que te mostrei coisas diferentes, acho que não.
O alfa lançou-lhe uma piscadela e disse:
— Pois aposto que vai.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now