|8|♛|Canção de Amor entre Lobos|

84.5K 11.5K 40.8K
                                    

💜EAÊ, ALCATEIA???💜

Pera, VAMOS POR PARTES:

1- O BTS CONSEGUIU 1º LUGAR NA HOT100 AAAAAAA os meninos ficaram tão felizes, eu chorei muito, surtoooooooo

2- Eu fiz um desenho dos Jikook de EUVUO, tá aí em cima, na mídia do capítulo. Ele me custou muito esforço porque eu estou apenas começando nesse mundo de design gráfico que tanto amo, então espero que gostem💜 (Vocês poderão encontrar o desenho em melhor qualidade na tag #LoboDePrata no Twitter ^^)

3- Dias atrás fiz uma enquete no Twitter, e avisei a vocês sobre ela aqui no Wattpad, para que decidissem por mim como eu iria fazer com a att de hoje. Por conta de imprevistos, retorno de minhas aulas e problemas pessoais, acabei demorando mais do que o normal para escrever. ENTÃO, eu pedi a vocês que escolhessem entre postar nesta segunda um só capítulo, ou postar a att dupla que ainda não tem previsão de data. Vocês escolheram POSTAR UM SÓ CAP, então, como sou mera cadelinha de vocês, vossos pedidos são uma ordem~~~

Deixe o seu VOTO e BOA LEITURA!!!

Deixe o seu ⭐VOTO⭐ e BOA LEITURA!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♛|Canção de Amor entre Lobos|

Antes dos eventos mais dramáticos da noite luar de Sua Majestade, enquanto a Ode Alfa ainda vibrava pelos instrumentos musicais da orquestra palacial, Kim Namjoon se posicionou entre os convidados do evento para assistir às coreografias dos casais.

Com uma mão segurando uma taça de vinho branco, e a outra acariciando os cabelos macios da pequena Kim Jina, o general de Adaman contemplava todo o cenário com um olhar sereno e nostálgico, e sustentando um pequeno sorriso nos lábios. Em sua mente, ele relembrava os momentos em que dançou sob o som daquela balada ao lado da mãe de Jina. Por isso, cada movimento de mãos e pés pareciam enraizado em suas lembranças.

Inconscientemente, o seu corpo balançou naquele ritmo. Quem notou esse ato foi a pequena garotinha ao seu lado.

— Papai quer dançar? — Jina perguntou, seus olhos enormes e castanhos se abriram para ele.

Um leve rubor tomou as bochechas do general. Ele pigarreou para recuperar a pose altiva e bebeu um gole do vinho antes de falar.

— Estou apenas apreciando a música, meu bem — Kim explicou.

Jina balançou a cabeça, compreendendo, e virou o rosto para observar um casal que dançava bem diante deles. Sua mente inocente e curiosa rapidamente pensou em algo.

— O senhor também dançava assim com a mamãe? — ela quis saber, toda animada com a ideia. Ver os alfas com os seus ômegas no meio do salão, tão felizes e irradiando paixão, era como assistir à personificação dos romances infatis que suas babás liam para a menina um pouco antes de ela ir dormir.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now