|33|♛|Almas Quebradas|

28.4K 4.7K 11K
                                    

Bem-Vindos ao PENÚLTIMO CAPÍTULO, HAHAHA

E não, isso não é uma mentira de 1º de Abril, nós realmente estamos no penúltimo capítulo. Depois daqui, teremos o último e um epílogo!

Enfim, agora sobre o que vocês vão encontrar nos próximos parágrafos: MORTE, SANGUE E DESTRUIÇÃO (brincadeiraaaa, ou será que não?). Falando sério, estamos no meio de um desfecho de arcos de dois personagens importantes para a fic, e, por causa disso, eu infernizei os dias de duas amigas (Mvixey, minha maravilhosa leitora beta, e a AnnaD-2, meu bolinho) que me ajudaram a não jogar tudo pra cima por causa das inseguranças que de repente apareceram (jamais pensei que finalizar algo fosse tão difícil hahaha). Sobre esses personagens, eu escolhi mudar o final original de um deles, pois era o que me parecia ser mais justo. Espero que gostem dos rumos que tomei para EUVUO...

Antes de ler, deixe o seu ⭐VOTO⭐, comente sempre que puder e compartilhe para seus amigos fanfiqueiros e adoradores de ABO💜

Tenham uma BOA LEITURA!

#LoboDePrata

♛|Almas Quebradas|♛

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

♛|Almas Quebradas|

Oceano nos entornos de Hayang

Preso num silêncio atormentado, Jeon Jungkook assistiu ao irmão mais velho se debater e grunhir sobre a areia como um animal que sofria torturas. Diante do corpo deitado de Jung Hoseok, Yoongi perdia-se na própria irracionalidade, sofrendo com uma tormenta de sentimentos e pensamentos incontroláveis depois do que tinha feito com o amor de sua vida.

Jungkook arfou quando viu lágrimas jorrando dos olhos do irmão e um poço de tristeza revestindo o semblante dele. Aquilo era uma reação humana, a primeira que via em Yoongi desde o dia em que o encontrara morto nos fundos do castelo de Adwan.

Ficou ainda mais perplexo quando percebeu que, de súbito, o mais velho lutou para se mover até um dos troncos de árvore quebrados pela briga e pegar uma haste de madeira afiada. Em seguida, ele continuou a lutar, mas dessa vez para enfiar a ponta na própria garganta. Era uma batalha contra seu próprio corpo, contra a besta que residia nele.

Jeon Jungkook viu o mundo parar nesse instante. O tempo não existia mais em sua mente, apenas a cena de Yoongi prestes a cometer suicídio.

Depois disso, o irmão estaria morto, junto com sua maldição. Não era isso o que todos eles mais desejavam? Não foi por isso que aquela luta na praia aconteceu? Para que encontrassem um fim definitivo naquilo tudo?

Mas, sem perceber, Jungkook voltou à forma humana e se moveu por conta própria na direção de Yoongi para então segurar a haste na mão dele.

O jovem Jeon não sabia direito como havia chegado àquela situação, ele apenas piscou e se viu segurando a mão do irmão mais velho. Suas palavras seguintes, jorradas num murmúrio embargado, também saíram sem que o rapaz pensasse muito:

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Où les histoires vivent. Découvrez maintenant