|18|♛|Prelúdio da Queda|

61K 6.6K 20.3K
                                    

OLHA SÓ QUEM VOLTOU?!

Gente, estamos nos aproximando da parte mais tensa da história, então fico revendo constantemente o que devo colocar nela (palavras, frases, parágrafos inteiros, ...). A cada novo capítulo a minha curiosidade para saber qual a reação de vocês diante de certos acontecimentos aumenta. Por conta disso, neste eu terei especial interesse pelos vossos comentários, assim como tive bastante no anterior (vocês sabem o porquê, hehe). Sendo assim, COMENTEM MUITO, POR FAVOOOOR!! E não me matem também, pelo amor de Deus, eu sou sensível.

Deixe seu ⭐VOTO⭐ , leia as notas finais e use a tag #LoboDePrata, cada uma dessas ações são muito importantes para mim e para história😚

BOA LEITURA, GOSTOSÕES💜

BOA LEITURA, GOSTOSÕES💜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♛|Prelúdio da Queda|

As botas escuras de Jeon Jungkook pisavam no chão de verniz que revestiam os corredores da ala dos aposentos reais, causando ecos enquanto ele se dirigia ao próprio quarto após ter enfrentado uma longa noite de reuniões com seus guardas e com representantes de diferentes clãs do reino que estavam ali presentes.

Havia passado dois dias desde o grande caos, dois dias de trabalho frequente tendo que reorganizar a ordem e a segurança local, enviando cartas e mensageiros para diferentes pontos de Adaman avisando sobre os últimos acontecimentos e despachando ordens, debatendo com conselheiros e nobres sobre o que fariam a seguir, entre outras várias coisas. E como se não bastasse haver tantas questões a tratar, o jovem rei ainda tinha que lidar com cada uma delas sem demonstrar o vazio que o corroía silenciosamente.

As circunstâncias simplesmente não tinham lhe permitido um momento para pensar no irmão morto. Um instante de luto que fosse digno.

Jungkook não podia revelar o que se passava por baixo de sua face polida e sublime diante de seus súditos. Como soberano daquelas terras, ele deveria agir friamente e sem fraquejar, para que inspirasse e guiasse adequadamente os seus seguidores.

Manter a ordem e a calma era outra de suas responsabilidades. Esse foi um dos últimos ensinamentos deixados por Wang Nara antes de ela partir para o além vida.

Sendo assim, por ter mantido a pose gélida durante tantas horas, só notou o peso da exaustão quando avistou as portas de seu quarto.

Depois que passou pelos guardas do corredor, Jungkook se permitiu diminuir o ritmo imponente das passadas e exalou um suspiro longo e trêmulo.

Tocou a maçaneta da porta e a girou com cuidado, evitando fazer barulho, pois não queria chamar a atenção de quem estava ali dentro, em sua cama, debaixo de suas cobertas quentes.

"Faltam poucas horas para o Sol raiar, ele já deve ter adormecido há algum tempo...", pensou, e adentrou o cômodo amplo. Logo viu que estava certo.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now