|15|♛|Desertores do Sul|

64.1K 7.6K 21.6K
                                    

Coloque a playlist da fic pra tocar (está no meu mural), deixa seu ⭐VOTO⭐ e BOA LEITURA!!

Coloque a playlist da fic pra tocar (está no meu mural), deixa seu ⭐VOTO⭐ e BOA LEITURA!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 ♛|Desertores do Sul|

Para o meu Ômega de Prata,

Sinto sua falta. Sinto tanto que, perdão pelo aparente exagero, dilacera-me.

Perdi as contas de quantas vezes toquei suas cartas e reli as palavras escritas nelas. Tentei mantê-las guardadas numa caixa para que o seu aroma não sumisse, mas, para a minha completa frustração, ele já evaporou no ar igual a água que fervilha e se eleva aos céus nos meses de verão.

Já se passou tanto tempo desde a última vez em que nos vimos...

Eu não queria ocupar o espaço de uma carta com informações que provavelmente irão angustiá-lo, mas prometi sinceridade e dedicação a você, pois sei que lhe devo. A consorte Jeon Haerin foi correta ao avisar sobre as consequências que o vínculo carrega, e, neste momento, eu posso estar sentindo na pele algumas delas.

Mas não tome sua mente com esse fato, pois estou assegurando o controle de minha situação. Preocupe-se apenas consigo e com ele. Ou ela. Tanto faz, amarei de qualquer maneira... Manterei o meu corpo forte para que você possa sentir que estou sendo honesto em minhas palavras, então, por favor, deixe-me senti-lo assim também.

E não tenha pensamentos tão absurdos, Park Jimin! Você irreconhecível para mim? Nunca li tanta bobagem, meu bem. Estou certo de que eu o reconheceria em qualquer lugar, e de todas as formas possíveis.

Porém, que bom que trouxe esse assunto à tona, pois agora passarei minhas noites imaginando-o redondo como um balão de ar quente. Deve ser uma visão extremamente adorável.

Agora tenho uma razão para sorrir antes de me deitar nesta maldita tenda militar, isto é, nas raras noites em que posso descansar.

E sobre esse tema, você já está ciente do cerco em Gwang, então serei breve em minhas divagações.

Eu já contava com a rápida retomada das áreas ao redor da cidadela pelas minhas tropas. Nossos números superaram os eliahnos em milhares e, além do mais, tínhamos a vantagem do terreno. Fomos céleres e concisos. Seria uma batalha de poucos dias se eles não tivessem ousado tomar as fortalezas principais de Gwang, como mariscos se escondendo em conchas roubadas.

No entanto, tenho a estranha impressão de que eles já esperavam por isso, porém não no sentido estratégico de uma batalha. Imagino que isto esteja soando confuso, mas explicar algo que aflora em nossos instintos é sempre difícil, não concorda comigo?

Enfim.

Encerrarei esta carta por aqui, esperando que ela seja a última antes do nosso reencontro. Pensar nisso me oferece energia para vestir aquela malha de aço desconfortável e ir à luta com tudo o que tenho.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now