|16|♛|Matrimônio Fúnebre|

53.6K 7.5K 28.1K
                                    

Enfim chegamos ao último capítulo do combo triplo de atualizações! Este não é tão grande quanto o anterior, mas é um pouco maior que o cap 14, pois vários acontecimentos vêm por aí...

O banner desta vez foi um mimo que recebi da fofa EditoraDreams, que vem traduzindo duas fics minhas para o inglês (sou tão grata por isso😭). Apreciem💕 

 Por favor, quando terminarem, leiam as notas finais💜

Deixe seu ⭐VOTO⭐ , escute a playlist e BOA LEITURA!!

#LoboDePrata

♛|Matrimônio Fúnebre|♛

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|Matrimônio Fúnebre|

Cidadela de Gwang. Sul de Adaman

Para Jeon Jungkook, a pior parte em se lutar contra Kim Namjoon residia no fato de que o general e ele se conheciam e treinavam juntos desde a adolescência. Por conta disso, ambos estavam bastante habituados aos seus movimentos corporais, aos vícios durante os golpes e às fraquezas que cada um carregava.

Dessa forma, durante anos o único detalhe que sempre decidiu a vitória das batalhas amistosas ocorridas entre os dois era o fato de que um tinha mais força e resistência do que o outro, por ser um alfa completo.

Porém, ali, naquela caótica situação que se desenrolava diante das muralhas e fortalezas de Gwang, tanto Kim Namjoon quanto Jeon Jungkook eram alfas puros e maduros.

Portanto, estavam empatados nesse quesito.

Suas respectivas habilidades faziam as espadas girar no ar com a velocidade de um tufão, refletindo nas lâminas de aço os raios solares matinais; e suas respectivas forças, quando entravam em choque pelo fio das armas afiadas, tilintavam como o quebrar de incontáveis navalhas.

Quando Jungkook desviava de uma investida mortal, ele rapidamente se movia para oferecer o contragolpe, e logo em seguida Namjoon imitava o seu ritmo.

ㅡ Recobre os sentidos, General! ㅡ exclamou o rei, colérico, logo após impedir outro golpe. Mas, a essa altura, ele já sabia que gritar não adiantaria muito.

Kim Namjoon não estava em seu juízo perfeito. O alfa lutava bem, como sempre, e usava todos os seus conhecimentos naquela batalha. Fora isso, seus olhos e expressões continuavam inexpressivas, e suas atitudes seguiam na contramão de tudo o que ele verdadeiramente era.

Por conta dessas circunstâncias, o jovem rei conseguia enxergar uma tragédia iminente. Ele havia usado boa parte de suas forças durante a derrubada do cerco, e sabia que, de pouco em pouco, Kim Namjoon seria capaz de reduzir as restantes.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora