|25|♛|Broto de Vida|

31.8K 5.2K 10.2K
                                    

BOM DIAAAA (pois estou postando este capítulo numa manhã de terça)

Voltei com um capítulo novo sem avisar pra ninguém. Espero que tenham gostado da surpresa💜 Nele eu trouxe algumas respostas para dúvidas que foram levantadas depois do final do último cap (Ulalá, Jungkook está de volta), e, como prometi, personagens que andavam sumidos também estarão aparecendo.

Este cap tem duas partes, uma inicial e a parte 25.5. Decidi fazer essa segregação porque ao longo da narrativa ocorre uma mudança de visão, de perspectiva dos acontecimentos. Por isso não se assustem quando se depararem com um "capítulo a mais" nesta página, haha.

~ Não se esqueçam de ⭐VOTAR⭐ e de COMENTAR sempre que puderem, por favorzinho ~

Boa Leitura💜

#LoboDePrata

♛|Broto de Vida|♛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♛|Broto de Vida|


O olhar escarlate de Jeon Jungkook foi o segundo sinal de vida ativa que Jung Hoseok conseguiu captar nele desde o dia em que descobriu que o antigo rei havia sobrevivido ao duelo real. Ou melhor, revivido depois de ter sido morto.

Após o confronto pelo trono, uma comoção perplexa irradiou pelo castelo, com espinhos crescendo por todo lado após o grito do Ômega de Prata. Enquanto todos os nobres e soldados restantes inclinavam suas cabeças para saudar o novo rei, reprimindo o terror e a incerteza que sentiam diante dos acontecimentos dos últimos minutos, uma estranha vontade de ir até o corpo de Jungkook atravessou a mente do alquimista Jung.

Engolindo em seco ao captar o cheiro ferroso e ver a enorme poça de sangue que havia se formado debaixo do antigo rei, ele estendeu a mão e tentou virá-lo devagar para ver o que Min Yoongi tinha feito com o coração do próprio irmão, pois precisava desse baque de realidade para organizar uma parcela do turbilhão confuso que pulsava em sua mente.

A priori, quando visualizou o buraco no peito de Jungkook e o olhar apagado no rosto embranquecido dele, Hoseok precisou reprimir o impulso de vomitar e gritar. Porém, depois que algumas lágrimas limparam os seus olhos, ele viu um fino ramo de marfim que havia brotado no chão, quebrando o piso envernizado para atravessá-lo e se ligar à perfuração no coração do antigo rei.

O alquimista não teve muito tempo para analisar aquilo antes de soldados se aproximarem e arrancarem Jungkook do piso ensanguentado, quebrando a ligação do ramo e acabando com todas as epifanias esperançosas que, por um segundo, chegaram à mente inteligente de Hoseok.

O funeral aconteceu poucas horas mais tarde e foi simples e vazio. Não porque não havia pessoas que adoravam Jungkook, mas, sim, porque a tirania e o medo já reinavam em Adaman naquele momento. Ninguém ousaria reclamar da lápide simples que fora colocada para o antigo rei, ou chorar um pouco mais alto pela morte dele. A tensão cobria o ar e era perigoso dar um simples passo.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now