|29|♛|Vingança Incendiária|

31.9K 5.4K 10.2K
                                    

Bem-vindos ao 2ª capítulo da att dupla! (Espero que não tenham pulado o 28.5 no final da página anterior 👀👄👀)
Não se esqueçam de ⭐VOTAR⭐ e de comentar suas reações, aaaaaa que nervoso

Boa Leitura e Feliz Natal!

Boa Leitura e Feliz Natal!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♛|Vingança Incendiária|

Kim Seokjin ainda estava confuso quando precisou explicar toda a situação à enfermeira Jang Wei. Depois que se afastaram da vila carbonizada, ele disse a ela como havia chegado àquele lugar, como tinha sido sequestrado pela caravana e trazido até ali, e contou sobre a magia, sobre as transformações das pessoas em lobos, sobre os cheiros e sobre a xamã que faleceu durante o incêndio.

Ele perguntou à idosa sobre o que ela sabia, mas Jang Wei tinha tão poucos conhecimentos quanto o rapaz, ou até menos que ele.

ㅡ Foi como eu lhe disse antes, senhor Kim. Eu estava atendendo pacientes na UTI. Nada me aconteceu, nada de anormal ocorreu naquele momento... Apenas pisquei e me vi aqui ㅡ explicou ela, nervosa. Os olhos de Jang Wei piscavam rapidamente, encarando todos os lados como se estivesse assustada com alguma coisa. ㅡ Ma-mas agora eu me sinto estranha. Há algo de errado no meu corpo, tenho certeza.

ㅡ O que está sentido?

ㅡ E-eu sinto... o cheiro da areia. Areia tem cheiro? E o seu cheiro também parece forte, mas não é ruim, é apenas forte no meu nariz. E também o cheiro do fogo, da carne queimada, mesmo que tenhamos nos afastado bastante daquela vila.

Nessa hora, Seokjin se lembrou das palavras da anciã anterior sobre sentir odores. Jang Wei provavelmente estava sofrendo o mesmo que ele, tornando-se parte daquele mundo ao se transformar em alguma criatura estranha.

Se os cálculos do rapaz estivessem corretos, a enfermeira estava ali para tomar o lugar da idosa que havia morrido. Sendo assim, não só as roupas e símbolos espalhados pelo corpo seriam idênticos em ambas, como também os cheiros e as capacidades delas.

Jang Wei cheirava igual a sua antecessora, como previsto, mas poderia ter as habilidades dela? Seokjin quis testar.

ㅡ Senhora Jang, pode tentar interpretar as estrelas?

ㅡ Ah, rapaz, eu não sei dessas coisas. Nunca estudei astronomia, estudei apenas os caminhos do corpo humano.

ㅡ Mas poderia tentar? Eu tenho uma ideia...

ㅡ Está bem, mas não crie expectativas. ㅡ Ela olhou para o céu, que já estava escuro por causa da noite, e tentou captar alguma coisa. A decepção logo tomou seu semblante. ㅡ Viu? Não sei de nada. Não posso ser como a xamã que você conheceu, senhor Kim.

Seokjin suspirou, sem saber exatamente como se sentir diante daquilo. Decepção? Entendimento? Era tudo tão confuso...

Até que a enfermeira começou a murmurar alguma coisa ao seu lado:

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now