|30|♛|Marca de Marfim|

45.7K 5.5K 23.5K
                                    

[Convite do casamento na imagem do capítulo, logo acima]

BEM-VINDOS AO GRANDE DIA, UAAAAAR

Meu povo, aproveitem o cap pois ele está uma delicinha de feliz. Deixem um votinho, comentem bastante (será que hoje vai ter choro e surtos? hmm) e compartilhem por aí se puderem. Não vou falar muito porque o PC que estou usando é diferente, então demoro horrores para elaborar uma frase (loucura psicológica minha), mas desejo-lhes uma ótima leitura!

~ Um detalhe importante: Queria agradecer à bebê mvixey que virou minha leitora beta💜

#LoboDePrata

♛|Marca de Marfim|♛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♛|Marca de Marfim|

O maior saguão dos Templos de Areia foi reservado e decorado com tapeçaria clara produzida pelos artesãos do clã Wang, e com flores rubras que haviam brotado magicamente pelo Deserto de Sal após a chuva quente que caiu no fim daquela tarde. Do lado de fora, pelos becos e vielas da cidade, as casas e tendas se encheram de brilho, cores e música, transformando toda a região num polo festivo que podia ser admirado e ouvido a várias milhas de distância.

Pessoas vieram de todos os lugares, curiosos e esperançosos viajantes com presentes e especiarias que se somaram aos preparativos daquela noite. O conteúdo dos barris de bebida e das dispensas que guardavam alimento foram transformados numa grande e elaborada ceia cerimonial. Tantas arrumações tinham como único propósito realizar a maior das festas. O maior dos casamentos.

Através da sacada do quarto que lhe fora oferecido para se arrumar, Jeon Jungkook observava as luzes das fogueiras piscando do lado de fora, e balançava Soobin em seu colo ao ritmo das cantorias dos cidadãos. O garotinho ria e batia palmas, parecendo bastante confortável nas roupas brancas de festa e nos braços do pai alfa.

ㅡ Majestade, ainda falta pôr a capa... ㅡ disse um dos servos que tentavam acompanhar o corpo agitado de Jungkook enquanto o cobriam com as vestes matrimoniais do clã Jeon.

ㅡ Oh, certo ㅡ disse ele, com um sorriso constrangido no rosto. O jovem alfa não havia se dado conta de que estava se mexendo tanto. A cada dois minutos sua mente voltava a se distrair com a música, com Soobin e com tudo o que estava acontecendo.

Decidiu colocar o menino no chão para facilitar o trabalho dos servos. Ficou quieto enquanto eles terminavam de abotoar sua bata negra de gola alta e bainha longa, e de prender a capa preta nas sutis ombreiras de prata enquanto penteavam o alto de seus cabelos num pequeno rabo de cavalo. Os fios tinham crescido bastante nos últimos meses e Jungkook preferiu mantê-los assim, pois Jimin parecia ter gostado.

Era uma vez um Ômega • JiKook ✓Where stories live. Discover now