Capítulo - 35

894 37 43
                                    



  Hermione e Severus entraram na sala do diretor assim que esse pediu para chamar ambos, o moreno já estava com certo receio em conversar por que tudo que saía da boca de Alvo, nunca era algo bom

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

  Hermione e Severus entraram na sala do diretor assim que esse pediu para chamar ambos, o moreno já estava com certo receio em conversar por que tudo que saía da boca de Alvo, nunca era algo bom.

-Ainda bem que chegaram, sentem-se- Severus olhou Hermione devagar e depois seguiu até a poltrona se sentando, arrumou Agnes que dormia calmamente em seu colo.

-Por que nos chamou Alvo? E no meio da noite?- Hermione perguntou olhando o mesmo devagar.

-Desculpem ter chamado vocês a esse horário mais eu precisava conversar- o mesmo se arrumou na cadeira- Eu queria falar sobre minha saúde, temo que não conseguirei chegar até o dia da batalha- Snape travou o olhar em Dumbledore.

Hermione colocou a mão no peito e depois olhou Severus que estava paralisado, a castanha o chamou mais ele nem ao menos se mexeu, o chamou novamente e então ele acordou de seu transe, e na forma que se mexeu acabou acordando Agnes que chorou.

-Eu pego ela- Hermione pegou Agnes no colo que chorava e saiu da sala deixando os dois sozinhos.

-Não quero que se preocupe meu filho, você precisa estar atento e preparado para tudo que acontecer, a muitas coisas pela frente ainda- o moreno levantou a mão em sinal para que ele se calasse.

-Por favor Alvo, fique quieto- Se levantou cruzando os braços e então passou a mão no rosto, estava de costas para o diretor- Você não está morrendo, sua magia está fraca apenas isso- Deu de ombros e respirou fundo- Eu sou um ótimo mestre em poções, vou achar algo para fortalecer sua magia.

-Severus- tentou falar mais o mesmo o olhou bravo.

-Escuta aqui, eu passei trinta e três anos da minha vida olhando pra essa sua cara, seu velho esclerosado, apenas eu decido se você morre ou não- Alvo sorriu olhando o mesmo, o jeito de Snape se preocupar chegava a ser fofo- Não quero ouvir mais você falando sobre isso, e se me der licença eu tenho que ir.

-Não vou ficar aqui para sempre- Severus apertou a maçaneta da porta.

-Vamos ver- e então saiu dali a passos rápidos.

Desceu a gárgula e encontrou Hermione com Agnes no colo que mamava, ela olhava a lua e parecia encantada com algo nela.

-Sev- ela se aproximou olhando o mesmo- Você está bem?- o mesmo apenas fez que sim e respirou fundo.

-Vamos pra casa- e sem dizer mais nada ambos seguiram para casa.

Assim que chegaram Hermione colocou Agnes na cama e depois foi para seu quarto com Severus.

                        𒅒💗𒅒

Hermione dormia sobre o peito nu de Severus após uma rodada quente de amor, já o moreno olhava o teto enquanto pensava em mil e uma poções para tentar ajudar Dumbledore, estava com um braço atrás da cabeça e o outro estava envolta do corpo da castanha, seus dedos faziam um carinho devagar nas costas nua dela.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora