Capítulo - 39

541 39 14
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Os dias passavam de forma incansável, e Harry, Rony e Hermione, já não tinham mais noção do tempo.

  O garoto jovem, de cabelos castanhos escuros e óculos, por mais que se mantivesse preocupado com todos os acontecimentos que poderiam vir a acontecer, não deixava de reparar, no quando a amiga estava abalada.

  Hermione havia ficado feliz em ter Agnes por um momento com ela, porém, foi só Snape se afastar levando a criança embora, que a cacheada apresentou pioras em seu humor e estado.

  Claro, ela não era a única a estar suja, maltrapilha e sem condições alguma de ter algo bom no momento, como um lugar confortável para descansar, roupas limpas..... Porém, era decadente o estado em que ela se encontrava.

  Granger estava cada vez mais cansada, talvez fosse os incansáveis dias no qual eles andavam pelas florestas, sempre trocando de 'abrigo' para não serem encontrados. Seu peso estava cada vez mais questionável, ela estava magra, já não ostentava mais as belas curvas que um dia já teve.

  Seu belo rosto, alvo e delicado, estava cheio de fuligem, fora alguns machucados, que adquiriu com o tempo, por picadas de insetos, ou alguma outra coisa.

  Mesmo ambos os garotos estando quase no mesmo estado, não deixavam de se preocupar com ela, a dando o pouco de comida que eles dividiam, para que ela recuperasse um pouco da carne que perdera.



— Você acha que conseguiremos? — a voz baixa e cansada de Harry instigava Rony, que olhava para a pequena fogueira que conseguiriam criar.

— As vezes penso que não! — falou ainda encarando o fogo. — Mais tem algo mais forte que diz que sim.

— Ela não sai daquele livro. — Harry falou, vendo Hermione encolhida em seu canto, com um livro em mãos.

— Deve estar cansada, provavelmente querendo distrair a mente. Não a culpo, faria o mesmo.



 

  De fato Hermione tentava se distrair, mais era impossível, pois sempre que o fazia, seus pensamentos iam para Severus e Agnes.

  Céus como sentia falta da garotinha. Do sorriso, de poder beijar aquele rostinho delicado.... Sentia falta de Severus também. Do toque dele, dos beijos e carícias, principalmente dos abraços, amava poder ficar deitada no peito dele, enquanto os braços fortes e firmes a apertavam.

  Um suspiro doído saiu de seus lábios ao se lembrar de tudo o que passaram juntos, o que a fez num ato de instinto, tocar a marca em linha de seu pulso, que perdia a cor cada vez mais. Já não passava de uma cicatriz.





        ㅤ⃟ꦿ⃟ཷꦿ✨ㅤ⃟ꦿ⃟ཷꦿ



  Depois de juntarem todas as coisas, o trio de ouro seguiu rumo ao meio da floresta, estavam preparados para destruírem as Horcrux que tinham em mãos, não queriam esperar nenhum só momento.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Where stories live. Discover now