Capítulo - 42

414 44 31
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





- Harry..... - a voz abafada e preocupada de Hermione chamava o amigo, que encarava a multidão de Comensais a sua frente.

- Calma Hermione, está tudo bem! - claro que não estava tudo bem, porém em meio a todo o mar negro de escuridão e trevas, alguém teria de procurar um pouco de esperança.

- HARRY POTTER! - a voz chiada e arrepiante de Voldemort gritou, fazendo eco por todos os cantos imagináveis de toda Hogwarts.

Como ele queria dizer o quanto estava feliz por aquele momento, o quanto almejava matar aquele garoto patife e fraco de Harry.

Seus olhos faltavam soltar faísca, e não mais que isso, haviam sangue neles, pelo simples fato de estar frente a frente com o garoto que sobreviveu, que agora, andava a passos lentos até o centro do pátio em que estavam.

O que ninguém sabia, pelo menos aqueles que lutavam contra o Lorde das Trevas, era que eles se encontravam em grande número sendo cercados pelos de capa negra por todos os lados.

- Não sabe o quanto estou feliz por vê-lo Potter. - sorriu diabólicamente para o rapaz, que apertava a varinha em suas mãos como se ela fosse fugir a qualquer momento.

- Não sabe o quanto estou feliz de finalmente acabar com você! - retribuiu no mesmo tom.

- Você acha mesmo, que pode ir contra mim? Acha que tem algum culhão para me vencer? Eu, sou Tom Riddle, o Lorde das Trevas, e nenhum pirralho fraco e covarde como você, irá me vencer. - falou com orgulho, já se cansando daquela pouca troca de conversa.

O anoitecer já havia chegado, com ele um céu mais escuro do que os últimos tempos, o clima tenso invadia os poros de todos presentes, exceto, daqueles que tinham certeza que estar ao lado do Lorde valia a pena.

O frio cortante que rondava o ar, fôra logo esquecido quando uma enorme explosão destruiu as pilastras de pedra, o fogo se alastrando por cada canto destruído, percorrendo o chão como um fio, e se desfazendo pelas frestas das paredes, para mais uma explosão acabar com tudo.

O susto pelos destroços que voavam por todos os lados fizeram alguns olharem para trás para se certificarem do que era, outros apenas se viram paralisados, não estavam prontos para aquele momento.

Hermione estava atrás de Sírius e Lupin, que mesmo em silêncio, deram as mãos para mostrar que tudo ficaria bem.

A castanha sabia que ele a procurava, mas não tinha coragem de aparecer, mesmo depois de tudo. Um flash de memórias passou por sua mente, tudo o que passou até chegar alí.

Imagens de Severus em sua mente, o quanto se amavam e o quanto viveram felizes até aquele momento. Sua entrada para os Comensais, as reuniões, torturas, e destruições na qual participou, e até mesmo no ofídico que tentara encostar nela.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Where stories live. Discover now