Capítulo - 47

448 27 37
                                    

  Semanas passadas depois do casamento do casal Remus e Lupin, as coisas pareciam mais perfeitas ainda, tudo estava indo em seus conformes se assim dizer, exceto por uma coisa que estava afetando um certo ex professor de poções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Semanas passadas depois do casamento do casal Remus e Lupin, as coisas pareciam mais perfeitas ainda, tudo estava indo em seus conformes se assim dizer, exceto por uma coisa que estava afetando um certo ex professor de poções.

Há dias Severus parecia estar vivendo no automático, por céus não podia reclamar sobre sua vida atualmente, estava tudo perfeito, e parecia que isso estava o incomodando, sempre esteve diante de perigo e agora com as coisas calmas, parecia nunca conseguir ficar calmo.

Fechou o livro a sua frente frustrado, por céus desde o fim da guerra, não fazia nada, estava preso na mansão Prince, não reclamava da vida que tinha com Hermione obviamente, nem mesmo por ser pai de Agnes, mas mesmo assim tinha uma voz horrível em sua mente dizendo que nada parecia estar certo.

Apoiou os cotovelos em cima da mesa de madeira escura de seu escritório e engoliu em seco assim que levantou a manga da blusa devagar, dando a visão da marca negra, agora desbotada quase invisível, ficou analisando o desenho, se lembrando das coisas que tivera que fazer por ela.

Abaixou a blusa e se levantou seguindo até a janela do escritório que dava a visão do jardim, em uma de suas mãos tinha um copo com whisky de fogo, com duas pedras de gelos, tomava devagar, com a mente um pouco dolorida, estava a dormir mal nos últimos dias, pelas dores de Hermione da gravidez, e pesadelos sobre seu passado que não o deixavam em paz.

  🐍─░▒✳️▒░─ㅤ⃟ꦿ⃟ཷꦿ─░▒✳️▒░─🐍

-Mamãe - Agnes subiu no sofá onde Hermione estava sentada lendo um livro sobre bebês no mundo mágico.

-Sim, meu amor? - Virou a página devagar esperando Agnes falar.

-Quando meu imãozinho vai chega? - Ficou de joelhos olhando o rosto da mesma que sorriu de lado ainda lendo.

-Vai demorar mais alguns dias minha flor, mas logo ele estará aqui - Abaixou o livro assim que sentiu dois chutes fortes vindo do pequeno em sua barriga - Filho vai com calma - Respirou fundo se arrumando no sofá.

-O que foi isso? - Se afastou com medo de ter acontecido algo com a mãe.

-Seu irmãozinho está apenas chutando bem forte - Sorriu de lado tentando disfarçar a dor que tinha sido.

Agnes devagarinho se aproximou do enorme barrigão de Hermione, apoiou as mãos no sofá e falou bem baixinho para a barriga.

-Imãozinho, não machuca a mamãe não - Fez um biquinho devagar e passou a mão na barriga dessa, porém algo estranho aconteceu quando tocou a barriga da castanha.

Uma cena rápida de algo vermelho apareceu na mente de Agnes que gritou e se afastou, com medo do que tinha acontecido.

-O que foi? - Hermione perguntou olhando Agnes que tinha as mãozinhas juntas.

-Eu o vi - Engoliu em seco balançando a cabeça devagar fazendo os cabelos negros lisos balançar.

-Você viu seu irmão? - Hermione fez uma cara de surpresa e sorriu - Meu amor, não precisa ficar com medo, vem aqui - Esticou a mão a essa que pegou devagar - Feche os olhinhos, e diga oi a ele.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora