Capítulo - 17

950 70 14
                                    




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Autora on....

A noite não podia ter sido melhor. Severus, nunca em toda a sua vida, havia tido uma noite de sono tão boa como agora.

Geralmente, quando fazia a menção de fechar os olhos, uma onda de pensamentos ruins e imagens pertubantes o tiravam do pouco de sono que tinha.

Severus ao longe, podia ouvir os sons de pingos de água baterem nas janelas de seu quarto.

Seu corpo estava relaxado, a dor amargurante que antes sentia, já não possuía mais seu corpo, claro, se sentia dolorido, mais era muito melhor da que chegou a sentir.

Por mais que houvesse dormido muito bem, não conseguia achar forças para abrir os olhos, queria poder ficar mais um pouco no conforto no qual estava, porém, ao se mexer para trocar a posição na qual estava, esbarrou em algo macio e quente que no momento não se importou em agarrar mais.

Se sentiu tão bem com o que tocava, mesmo não sabendo o que era, que sentiu a necessidade de o agarrar e se aproximar mais, sentia uma certa consolação, que se tornou em desespero ao sentir algo incomodar em seu rosto, mais precisamente, um leve encômodo em seu nariz o fazendo coçar.

O mestre em poções franziu o cenho, ao mesmo que sentiu o cheiro doce de morangos recém colhidos, e decidindo que aquilo estava estranho demais, abriu os olhos, tendo a visão dos cabelos brilhosos e castanhos claros

Uma pequena falha de memória, o fez questionar quem era a mulher deitada em sua cama, mais logo o devaneio da noite anterior veio a sua mente.

Hermione Granger! A garota o havia ajudado, mesmo ele não querendo tal atitude, e agora estava alí, deitada em seus braços de costas para ele seminua.

Ainda atordoado, notou que seu braço estava em torno do corpo delicado, e isso o incomodava de certa forma, pois sentia sua mão cheia, apertava algo macio e voluptuoso, sentiu todo o corpo queimar - na tentativa de descobrir o que era, - quando notou que sua mão se sobrepunha nos seios da grifana.

Os olhos que lembravam as trevas, se arregalaram, e quando Severus tentou retirar as mãos dos seios fartos, Hermione ainda dormindo pesadamente, levou sua mão até a dele, fazendo com que ele não conseguisse tirá-la de lá.

Para sua infelicidade ou não, Hermione pareceu apertar mais a mão de Severus contra seu seio, o que fazia do professor, mais preso ao corpo da jovem grifana.

O corpo delicado e bem moldado, se remexeu entre os lençóis, mostrando cada vez mais seu corpo.

Um sorriso ladino e malicioso surgiu nos lábios do professor, logo sumindo quando sentiu o corpo de Hermione se remexer mais uma vez, acabando por encostar a bunda em sua virilha que já apresentava sinal de vida.

Mais um pouco que se mexeu, um gemido baixo soou pelos lábios da grifana, fazendo com que Snape engolisse em seco.

Perderia as contas de quantas maneiras pensou que aquilo era errado, por isso, tentou mais do que pode se soltar das mãos da aluna, e afastar o corpo do seu.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Where stories live. Discover now