Capítulo - 21

964 58 11
                                    


  Desde o fatídico dia no qual Snape e Hermione haviam tido um contato um pouco maior, - que na opinião do mestre em poções não devia ter acontecido, - os encontros entre eles se tornaram não mais que um simples treino, o que deveria ser desde o c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desde o fatídico dia no qual Snape e Hermione haviam tido um contato um pouco maior, - que na opinião do mestre em poções não devia ter acontecido, - os encontros entre eles se tornaram não mais que um simples treino, o que deveria ser desde o começo.

Snape não confessaria nem sobre tortura, mais estava muito satisfeito com o progresso com que Granger havia tido em questão de seu controle mágico e sentimental.

Por mais que se fizesse indiferente ao que acontecera em seus aposentos a alguns dias, não conseguia esquecer o motivo que fazia a castanha surgir em sua mente naquele momento.

Mesmo em muito pouco tempo, estava com sucesso conseguindo evitar a grifana, por mais que a proximidade que permanecia diante delas em seus treinos, o deixasse balançado.

Ela era maluca por o beijar enquanto ele 'dormia' quando estavam em sua casa, mais insana ainda quando fizera aquilo em seus aposentos nas masmorras.

Bebendo um copo de firewhisky enquanto mantinha se sentado em sua poltrona, lembrava do momento em que entrou no laboratório de sua casa na Rua da Afiação, e viu a castanha parada, observando o líquido verde meio azul escuro derramado no chão.

Uma sensação estranha tomou todo seu corpo. Amortentia! Reconheceu de imediato mas..... O que o causou certo desconforto, foi que não mais sentia o cheiro doce e perfumado de Lírios. Não sentia mais o cheiro dela. Lily!

Seria o cheiro de Hermione aquele com toque de baunilha e morangos? Mas..... Ele não a amava, então por que sentiu seu cheiro? Certamente ela havia sentido o cheiro de Lupin, por isso evitou a pergunta que a fizera.... Mais isso não interessava a ele.

Só, que a garota era maluca se achava que ele teria algo com ela. Era seu professor, e além de tudo, um maldito comensal que havia feito, e ainda faz coisas que o faziam indigno de qualquer apreço.

༺═──────🦇───────═༻

Enquanto Severus permanecia envolto de seus pensamentos, Hermione se encontrava sentada de frente a mesa decorada com objetos curiosos, enquanto Alvo Dumbledore alimentava sua tão amada fênix Fawkes.

A jovem grifinória o olhava atentamente, sorrindo e pensando o quanto o velho diretor era um homem tão incrível, e simples ao mesmo tempo.

Certamente um bruxo muito habilidoso e poderoso, mais seu jeito peculiar e doce de ser mudava tudo. Além de ser um conselheiro indispensável. Se bem que muito do que dizia, era um novo enigma a ser revelado.

- Como andam seus treinamentos com o professor Snape senhorita Granger? Ou devo dizer LeBlanc? - perguntou o velho de olhos azuis, voltando a sua mesa enquanto limpava as mãos nas vestes.

- Ainda não parei para pensar qual sobrenome prefiro. - argumentou, sorrindo envergonhada.

- Entendo! Creio ser uma decisão complicada. - a olhou docemente. - Mais me diga minha jovem, Severus tem sido paciente em seus treinamentos?

Forgotten Love (Snape & Hermione)Where stories live. Discover now