Capítulo - 36

653 37 25
                                    





  Músicas do capítulo:🍁𖤓ཷ☽ེ۪۪۪֥۟۟۟۟۬
Ruelle - The Word We Made
https://youtu.be/w0y_8zFcJHM

In Noctem
https://youtu.be/P9By0u8CoV0



be/P9By0u8CoV0

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   

  Eram por volta das três horas da manhã. A noite desabava a fora, de modo que era impossível poder sair, ou entrar, seja lá onde estivesse.

  O vento frio da noite gelava todo o ambiente, fazendo os residentes da casa, usarem um cobertor extra para afugentar o frio.

  Na enorme mansão, o único acordado era Severus, que trabalhava arduamente em sua própria sala, que continha caldeirões e tudo que fosse necessário para criar poções.

  O relógio batia os ponteiros, sendo possível o escutar trabalhar. Enquanto isso, a mesa de mogno escuro ao seu lado, continha diversos livros, variações de poções curativas e fortalecedoras.

  Todos estavam abertos, e Severus folheva um por um, a procura de alguma resposta, que o ajudasse a criar uma poção mais eficiente para a maldição da horcrux que Alvo destruiu.

  A verdade, é que ele havia conseguido bons resultados. Criara uma poção que seria capaz de dar ao diretor mais tempo, porém não era os que ele queria.

  Era normal que ele exigisse tamanho empenho de si mesmo, sendo um exímio pocionista, era considerado natural que quisesse resultados eficientes, porém, teria de se contentar com o pouco que havia conseguido.

  Se os resultados surtissem o efeito esperado, ele faria de tudo para chegar em sua extrema perfeição. Tudo, para poder ver o homem que considera como um pai, estável e bem.

  Depois de arrumar tudo, e engarrafar o líquido amarelado em seus recipientes, Snape subiu para o andar de cima, já que seu laboratório ficava no porão, e sentou em sua poltrona na sala, observando a tempestade que caia lá fora pela janela.

  Ele não sentia frio, uma vez que já estava acostumado com as masmorras, então apenas ficou ali, sentado, pensando, até o cansaço o abater e ele decidir subir para o quarto, onde tomou um banho, e se aconchegou debaixo das cobertas, trazendo o corpo inconsciente de Hermione que dormia para seus braços.

             ههههه

  Dois dias depois, no escritório de Dumbledore, Severus sentava-se de frente ao velho bruxo, que com cara feia, tomava as poções que o homem de vestes negras o obrigava a beber.

  As mãos do velho diretor, contiam uma coloração preta, que conforme o líquido ia fazendo efeito, ia sumindo como se fossem veias enegrecidas, o que certamente era.

— Ainda está se sentindo fraco? — a voz de barítono de Snape falou, enquanto encarava o velho.

— Não. — sorriu minimamente. _ Suas poções fizeram um rápido  efeito. Porém sabemos que não vou melhorar Severus, então....

Forgotten Love (Snape & Hermione)Where stories live. Discover now