Capítulo - 10

944 66 32
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






O dia não poderia ter sido pior. Hermione se sentia exausta, tanto física, quanto psicologicamente.

Ela não queria acreditar nas palavras de Lupin, por mais desumano que suas palavras haviam soado, ela queria poder crer que Remus só estava num dia ruim.

Não conseguia!

As palavras do namorado haviam sido duras demais, assim como tinha dito a ele, queria que ele acreditasse nela, não pelo o que tinham, mais sim por estar falando a verdade.

Enquanto deixava a água quente cair por seu corpo, Hermione não conseguia parar de pensar sobre as palavras do lobo..... E se a culpa pela morte dos pais, tivesse sido realmente culpa dela?

A cacheada era inteligente, poderia muito bem não se sentir culpada, mas era uma bruxa, poderia ter os protegido de tantas maneiras... Lupin estava certo, a culpa era dela, pelo menos foi o que passou a acreditar.

🐺

O jantar parecia sem graça aos olhos da grifana. Se sentia enjoada, os pensamentos perturbadores sobre a morte de seus pais, e a briga que tivera mais cedo com Lupin, de fato a deixou mal.

Olhando para a mesa de jantar dos professores, a figura esguia e autêntica do professor de poções passou a encarar, mais ela nem mesmo percebeu, já que procurava pelo lupino, que não se encontrava. Pelo horário, tinha uma idéia em mente de onde ele estaria, até outra passar por sua mente.

Depois que saiu do banho, pronta para ir com os amigos ao salão principal para o jantar, Gina, Rony, Harry e até os gêmeos não paravam de importuná-la para saber o que se passava, ainda mais pela briga com o professor de DCAT na sala de aula.

Granger sabia que não passava de uma mera preocupação deles, porém, estava exausta, queria poder descansar sem que a importunassem.

Por isso, depois do banquete, decidiu rumar ao quarto de Lupin. Sabia que ele não estaria lá, por motivos óbvios como a fase lunar.

Deitada em meio as cobertas, a garota podia sentir o leve aroma de chocolate, e mesmo que o dono do cheiro a houvesse machucado com suas palavras, não pôde negar a segurança que ele passava.

Aos poucos, seus olhos foram pesando, seu corpo se entregando ao cansaço que sentia.

🐺

Não muito longe dos arredores de Hogwarts, onde jazia o salgueiro lutador, Lupin lutava contra a amargura de sua transformação.

A lua estava em aste no céu, cheia e brilhosa.
A dor que sentia por mais costumeira que fosse, não podia ser evitada.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Where stories live. Discover now