Capítulo - 40

692 42 112
                                    

Trailer do capítulo: https://photos.app.goo.gl/7ZAx6ph76ZSeA9BG9

  Na casa dos Black estava um verdadeiro silêncio, Rony dormia como um bebê espalhado na cama, Harry estava na cama ao lado, levantou já bravo pelo o mesmo estar roncando tão alto, colocou seus tênis e saiu do quarto depois de fazer suas higienes.

Desceu as escadas devagar e fora até a cozinha onde encontrou Remus, esse estava com Théo, dava comida ao pequeno que sorria enquanto comia os diversos cookies coloridos e ria junto do pai.

-Bom dia - O moreno disse com calma para não assustar os presentes.

-Harry, sente-se coma algo - Obedeceu e então se sentou depois respirou fundo.

-Remus você sabe onde está Hermione? Eu bom a procurei e não a vi ainda - Deu de ombros bebendo um pouco do café posto a sua frente.

-Ela saiu um pouco mais cedo, disse que queria tomar um pouco de ar - Respondeu sem olhar o moreno que passou a mão no rosto, ligando os pontos.

-Ela fora ver Snape - Lupin o olhou surpreso - Sim eu sei sobre a relação nojenta deles - Sua voz saiu em tom grotesco.

-Théo acorde o papai para mim - Explicou sorrindo para o filho que fez que sim e desceu da cadeira e então correu para cima - Então você já sabe.

-Eu entrei na mente de Snape, quando ele deu aula de oclumencia para mim, eu quase vomitei ao ver tudo que eles fizeram juntos - Fez uma expressão de ânsia e nojo - É nojento e asqueroso.

-Está bem, já chega - Remus disse com a voz um pouco elevada, era um absurdo aquilo que Harry falava, estava simplesmente pisando no relacionamento de Hermione como se fosse um pedaço de lixo, e o fim do mundo.

-O que? - Lupin se ajeitou na cadeira olhando o mesmo.

-Por que nega tanto o relacionamento deles? Quando eu namorava Hermione você e Ronald sempre foram muito respeitosos, e sempre aceitaram meu relacionamento com ela - Fez gestos com a mão, falando de um jeito autoritário.

-Ele é um comensal da morte - Harry simplesmente explodiu e começou a falar alto com o castanho - Ele não tem nada de bom, ele é mal, feio, velho, e por céus não dúvido que ele tenha enfeitiçado Hermione, eles tiveram uma filha você sabe o quão porco isso é? Por céus ela era uma criança.

-JÁ CHEGA HARRY! - O som da mão do castanho na mesa fora alto, o que calou a boca do de óculos - Você está ouvindo o que você está falando?, você está xingando o namorado de sua melhor amiga, pior você está acusando um homem de seduzi-la, Hermione nunca fora uma criança.

-Me diga Remus quantos anos Hermione e Snape tem? - Respondeu em tom irônico, e em seguida soltou uma risada soprada - Me poupe, ela era sim uma criança.

-Snape não é velho, ele tem a mesma idade que eu - Deu de ombros olhando Harry que cruzou os braços.

-E quantos anos você tem? - Devagar Remus respondeu.

-Vinte e oito - O moreno engoliu em seco, não sabia que ele tinha essa idade - Hermione já tem dezenove anos, ela sempre fora uma mulher muito inteligente, e sempre soube o que fazer e com quem fazer, não julgue quem você não conhece Harry, você não sabe nada sobre nosso passado e ainda não está pronto para descobrir.

-Hermione tem dezessete - Lupin se levantou revirando os olhos.

-As vezes me pergunto que apenas Hermione seja atenta aos amigos, ela já tem dezenove, o aniversário dela fora a um mês, aposto que nem ela mesmo se lembra.

  🍂♩✧♪🦋♩✧♪🍂

Snape caminhava sobre o escritório de Alvo, observava os artefatos do velho diretor, odiava ficar dentro daquela sala, porém tinha de fazer isso, os irmãos Carrow estavam em Hogwarts não poderia fazer nada a não ser ficar ali, cuidar de alunos nas escondidas que foram machucados.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora