Capítulo - 45

399 30 11
                                    


Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.




    Na mansão dos Black, o clima parecia desigual. Não que Sírius e Lupin estivessem indiferentes um ao outro, eles sempre que podiam conversavam, o que era quase sempre.

  Porém, muitas das vezes Sírius se via irritado com pouca coisa, o que deixava Remus também irritado, e às vezes acabavam por discutirem.
  O casal apesar de tudo, se amava por demais, então sempre que podiam jamais iam dormir brigados.

  Théo, mesmo com seus novos anos, era inteligente o suficiente para saber que havia algo errado. Claro, ele achava divertido como os pais brigavam por coisas bobas e logo estavam rindo da situação, porém conhecia Sírius o suficiente para saber que o pai estava chateado, não só ele como Remus também.

— Papai? — chamou o animago que estava no enorme e espaçoso quintal, acariciando bicuço que fazia parte da família a um bom tempo.

— Diga meu pequeno padfoot! — sorriu se virando para o filho, que sempre sorria abertamente quando o pai o chamava de seu apelido de maroto.

— Tudo bem? — perguntou educado.

— Bem melhor agora. — sorriu para o filho. — Em que seu velho pai pode te ajudar? Se bem te conheço, quer perguntar algo. — se aproximou do menino, o pegando e o jogando nos ombros. O garoto podia ter noventa anos, e Sírius sempre o trataria como seu menininho.

— O senhor me conhece tão bem. — sorriu enquanto Sírius corria um pouco com ele, brincando de cavalinho. — Eu queria perguntar algo sim.

  Então, parando em uma mesa rústica de madeira que ficava no jardim, Black colocou o garoto sentado nela, logo se sentando no banco, ficando um pouco mais baixo que o menino.

— Pois bem, me diga o que quer saber. — os olhos castanhos olhavam para os coloridos do menino.

— Bem... — não sabia por onde começar, cutucando os dedos um nos outros em nervosismo. — Primeiro, de onde saem os bebês? Porque a tia Mione está meio gordinha, mas eu não faço idéia de como o irmãozinho da Boo foi parar lá. — disse curioso.

  Sírius tinha certeza que se estivesse com algo na boca, acabaria se engasgando, no máximo colocaria tudo para fora.

  Nunca pensou que chegaria o dia em que teria de responder algo do tipo, mas havia chegado.
  O pior, era que Remus nem estava em casa, caso contrário poderia o ajudar já que sempre levou mais jeito com crianças, porém, Black não conseguia imaginar em como inventaria uma mentira branca para contar ao filho.

— Bem....eu....eu.... Se lembra daquelas sementinhas que você e Agnês plantaram aqui no jardim semana passada? — tá, Sírius não estava sendo nada verdadeiro, muito menos racional, porém não iria estragar a inocência do garoto.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Kde žijí příběhy. Začni objevovat