Capítulo - 43

460 47 53
                                    

  Enquanto a guerra acontecia do lado de fora do enorme castelo, a garotinha de cabelos pretos e o menino ao seu lado andavam pelos os corredores, Agnes mostrava tudo para Théo que sorria encantado, nem mesmo parecia que estava acontecendo uma guerra

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

  Enquanto a guerra acontecia do lado de fora do enorme castelo, a garotinha de cabelos pretos e o menino ao seu lado andavam pelos os corredores, Agnes mostrava tudo para Théo que sorria encantado, nem mesmo parecia que estava acontecendo uma guerra.

Com a ajuda do garoto, Agnes abriu a porta da sala de seu pai, entrou puxando o castanho pela a mão, e seguiram andando até o laboratório do moreno onde ficava toda suas poções.

-Aqui é muito legal - Théo disse olhando em volta - Onde estamos? - Estava curioso pois a pequena não tinha dito onde estavam indo.

-Esse é o esclitólio do meu papai - Sorriu subindo na cadeira do mais velho, mexeu nos papéis e depois abriu uma gaveta e de lá tirou uma chave - Papai semple escondeu aqui - Desceu da cadeira devagar e seguiu até um armário enorme.

Com a ajuda do menino Théo, conseguiu destravar a porta dando a visão de inúmeros vidros de poções, coloridas e brilhantes.

-Uau - O garoto olhava tudo encantado - São tão lindas.

-Só não beba nada, papai gualda veneno - Apontou para os vidrinhos e alertou o amigo pois sempre era alertada pelos pais.

Estavam conversando e olhando as poções quando ouviram um estrondo vindo da sala, Théo colocou Agnes para atrás de si, e ficou olhando a porta até que essa se explodiu, a menina gritou colocando as mãos nas orelhas pelo som alto que tinha feito.

-Olhe o que temos aqui - Era um comensal da morte - A senhora Lestrange ficará muito feliz quando eu entregar a pirralha de Snape - Théo olhava o homem a sua frente de um jeito bravo, Agnes estava com medo, ficou mais ainda ao ouvir o nome de seu pai.

-Seu bobão! - A garotinha gritou fazendo o comensal soltar uma risada o que ele não esperava era que Agnes jogasse um vidro de poção no chão fazendo assim o comensal pegar fogo.

Théo vendo a situação aproveitou a oportunidade, agarrou a mão de Agnes e saiu correndo com essa para fora da sala, estavam sendo perseguidos por dois comensais que estavam na sala.

  ※─░▒🧬▒░─ㅤ⃟ꦿ⃟ཷꦿ─░▒🧬▒░─※

No meio do pátio do lado de fora de Hogwarts, estava Severus, Sirius e Remus, ambos os três lutavam contra alguns comensais da morte que estavam mandando feitiços sem dó, e piedade, Snape se abaixou assim que Sirius atingiu um comensal atrás de si.

-Ficou doido?! - O moreno gritou batendo no topo da cabeça, em uma forma de mostrar que o feitiço quase atingiu a cabeça desse.

-De nada - Snape revirou os olhos e voltou a jogar feitiços nos homens mascarados, até que ouviu um grito, um grito conhecido demais, fechou os olhos e desejou estar errado.

Remus e Sirius também ouviram, e quando viraram para o lado, viram a seguinte cena, Théo correndo pelo pátio, onde havia mais de cem comensais da morte, explosões e fogo, junto de Agnes, os dois corriam por que estavam sendo perseguidos por dois comensais da morte.

Forgotten Love (Snape & Hermione)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora