Expondo Sentimentos.

2.1K 196 133
                                    

💥 Leiam esse capítulo devagar e com atenção porque ele é para ser lido com sentimento, tá? É um dos mais importantes psicologicamente falando

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

💥 Leiam esse capítulo devagar e com atenção porque ele é para ser lido com sentimento, tá? É um dos mais importantes psicologicamente falando. Vamos ter um pouquinho de angústia porquê vamos entrar na mente da Naomi, mas nada muito pesado. Porém, fica o aviso! 💥

Me tranquei no banheiro cinco minutos depois, quando Bucky se distraiu, esfregando o rosto de novo. Ignorei a maçaneta mexendo e os pedidos dele para que eu abrisse a porta. 

Foquei apenas em mim. No meu rosto. Eu estava um pouco mais magra que o normal e com bolsas roxas embaixo dos olhos. Meu cabelo estava super desgrenhado e com certeza, já precisava de retoque. Engoli em seco. 

-Naomi, por favor... Abre essa porta! Eu juro que não vou obrigar você a falar comigo, mas não fica em silêncio! Pelo menos, responde alguma coisa! 

Não conseguia. Eu mal conseguia respirar. Mal conseguia raciocinar. 

Sim, era óbvio que eu sei que a Hydra estava atrás de mim. Precisam de mim. 

E é obvio que eu estava com muita raiva naquele momento. Mas eu tinha que tentar ser racional. Eu não podia entrar em pânico. 

Me encarei de novo. 

Mas e se alguém se machucasse por minha causa? E se...

Bem, segundo Steve, Bucky quase matou alguém. E se foi por minha causa? E se ele ou a Nat, ou qualquer outra pessoa, acabarem morrendo porque eu não voltei para a Hydra? 

Eu sabia qual era o meu destino e eu abominava isso. Era uma coisa a qual eu não havia contado nem mesmo para Bucky. 

Eu não queria voltar. Mas também não queria que ninguém se machucasse. 

E a única solução, seria se eu não existisse. 

Olhei para meu pulso e estremeci. Tão perto, tão simples. 

Mas eu seria covarde, não seria? 

-Naomi... 

O tom de voz de Bucky saiu cansado. Abafado. Ele devia estar cansado de mim. Não tinha nem cinco horas que ele voltou e eu já estava dando trabalho para ele. 

Sentei no vaso. 

E se fosse melhor eu terminar isso tudo? 

Meu coração doeu. Fechei os olhos contendo as lágrimas. Eu não podia arriscar que ele se machucasse por mim. Eu não podia mais colocar o peso da minha felicidade nos ombros dele. Bucky merecia e podia ser feliz. 

A Herdeira. - Bucky Barnes. حيث تعيش القصص. اكتشف الآن