Nós. ²

1.3K 116 93
                                    


Depois que o casamento acabou, a maior parte das pessoas foram embora, mas muita gente passou a noite na Fazenda de Clint

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que o casamento acabou, a maior parte das pessoas foram embora, mas muita gente passou a noite na Fazenda de Clint. 


Os Vingadores, em sua maioria, fazia parte do grupo dos que ficaram. Claro que existiu bastante dificuldade para organizar os quartos, mas a festa só acabou oficialmente, as seis da manhã. 


Então, quando pessoas novas chegaram para dormir, a maior parte já tinha levantado, pois passou a madrugada dormindo. 


No meu caso, eu passei a madrugada deitada em uma das camas, com Bucky largado no meu colo, mas nenhum dos dois dormiu. 


Ora estávamos falando sobre o casamento que perdemos, ora nos beijando, ou até mesmo, passando longos períodos em silêncio, enquanto eu fazia carinho nos cabelos dele. 


Eu não conseguia acreditar que eu tinha esquecido como era a sensação de ter Bucky entre os meus braços, me fazendo rir de piadas ridiculamente sem graças, enquanto meus dedos deslizavam sobre os fios escuros e macios. 


Dei uma pausa no carinho para olhar o dia nascer na janela. Aquela era uma visão incrível! 


-Você pode se decidir se quer continuar fazendo carinho, Abelhinha? - Bucky reclamou, puxando minha mão de volta e pondo nos cabelos dele, enquanto me dava um susto. - Obrigado! 


Dei uma risada e abaixei a cabeça, depositando um beijo entre os cabelos dele, e voltando a acariciar a nuca dele. 


Bucky ergueu os olhos, abraçando com mais força minha cintura. Nos encaramos por vários segundos, enquanto um sorriso idiota surgia pelo rosto dele. 


A forma que ele estava me encarando... 


Se eu estivesse de pé, tinha caído no chão. 


Bucky se esticou um pouquinho e me deu um selinho, depois outro, mais demorado. Então, puxei ele pelos cabelos e fiz Bucky subir mais em mim, até que nossas bocas estivessem grudadas decentemente. 


-Argh, esqueci como vocês sabem ser melosos! 


Nos separamos e encaramos Tony, que estava com meio corpo enfiado para dentro do quarto. 


-Não sabe o sentido da palavra privacidade, não? - Bucky reclamou, deitando mais uma vez em cima do meu peito e colocando, de novo, minha mão na cabeça dele. - Você e o Steve são os maiores empata-fodas que conheço! Caramba! 


A Herdeira. - Bucky Barnes. Where stories live. Discover now