Bônus.

2.1K 151 81
                                    

👉 Atenção: Capítulo narrado exclusivamente pelo ponto de vista de Bucky Barnes! 👈🏻




Não demorei nada a acordar naquele dia. Na verdade, mal tinha dormido de tanta euforia. Quero dizer... 

Ter a Naomi alí, entre o calor dos meus braços, sabendo que fizemos amor, depois de anos sonhando com isso, sem nem mesmo saber se eu passaria a vida apaixonado por ela sem poder tê-la uma única vez... 

Eu mal conseguia raciocinar. Era surreal e eu ainda estava com medo de acordar desse sonho e perceber que estava na Hydra e que ela ainda era obrigada a fazer aquilo tudo. Também pensei que eu podia acabar acordando na Shield e me dar conta de que nunca tirei a Naomi da Hydra e que aquela era a Sophie. 

Não... 

Foi real. 

Quando os primeiros raios de Sol bateram no cabelo dela, iluminando, consegui dar um jeito de levantar sem a acordar, e ir fechar as cortinas. Aproveitei e vesti minha cueca depois de catar ela do chão e peguei minha blusa, perto da porta. 

Abracei a Naomi, devagar, e com um pouco de paciência, consegui vestir a blusa nela, por mais que a visão do corpo exposto tenha sido maravilhosa. 

Ela era completamente maravilhosa. 

Quando a blusa caiu pelo tronco da Naomi, ela se remexeu, mas não acordou. Estava exausta. Beijei a testa dela e a envolvi em um abraço. Naomi se agarrou com força em mim e eu tinha total e plena certeza de que sorria igual um idiota. 

Eu nunca tinha sentido algo assim. 

Esse sentimento todo nasceu, de um forma discreta, no segundo exato que coloquei os olhos nela. Eu não me lembrava desse momento, claro. Mas me lembrava de outros. E sabia que sempre tinha sido ela. Sempre. 

Eu a amava tanto... 

É claro que eu sabia que, as vezes, eu não conseguia dar o amor que a Naomi merecia. Eu sei que ela precisa de segurança, de alguém que não tente controlar ela, que a deixe livre para ser quem ela quiser, que respeite o espaço dela e que não seja ciumento. Um amor de verdade. 

E é claro que eu não conseguia cumprir essas exigências todas... Afinal, eu cansava de ficar chateado porque ela não conversava comigo sobre as inseguranças e expectativas dela com relação a nós, tinha medo de, de repente, o Sam e a Natasha serem melhores que eu... 

A Herdeira. - Bucky Barnes. Where stories live. Discover now