Washington.

2.6K 229 151
                                    

Três dias depois, eu ainda estava terminando de arrumar a única mochila que eu levaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três dias depois, eu ainda estava terminando de arrumar a única mochila que eu levaria. Não precisava de muitas roupas e nem muitas coisas. 

A frase que Steve usou no restaurante ainda pairava na minha cabeça. Se ele não me odiava pela minha pessoa, ele me odiava pelo quê?! 

Mais uma vez, decidi ignorar isso e voltei a dobrar duas calças jeans. Enfiei na minha mochila. Peguei quatro blusas e dobrei. Joguei algumas calcinhas e sutiãs aleatórios lá dentro e fui pegar escova de dentes e pasta. 

Mas depois, voltei e tive o cuidado de procurar as calcinhas e o sutiãs que combinassem. Não que eu fosse usar (Afinal, mesmo se, por um milagre, Bucky correspondesse meus sentimentos, eu não ia conseguir transar tão cedo), mas me senti melhor quando fiz isso. 

Terminei de arrumar a maquiagem que eu ia levar em uma bolsinha e coloquei na mochila. 

A porta do meu quarto abriu. 

-Você ainda está arrumando a mochila, Naomi?! - Bucky me encarou, incrédulo. 

Bufei. 

-É claro! 

Ele deu um tapa na própria testa. 

-O nosso vôo sai em vinte minutos, mulher! Se arruma logo! 

-Já vou! - Reclamei. 

Eu estava enrolando de propósito. Eu queria, ao máximo, evitar ficar sozinha com ele. Mas não ia ter jeito mesmo... 

Me despedi do pessoal (e só nessa hora reparei que eu e Bucky íamos passar o Natal sozinhos e que devia ter sido por isso que ele me chamou, para não ficar sozinho completamente no Natal), especialmente, Sam e Natasha, além de Clint, Tony e Bruce. 

Fiz questão de me despedir até de Wanda ( e surpreendentemente, ela também se despediu de mim). Milagres natalinos acontecem, não? 

Então, Bucky me arrastou pela mão, reclamando igual uma velha, que eu demorava demais para me arrumar e que isso tinha sido porque eu só arrumei uma (!) Mochila... Imagina se fossem várias malas! 

Entramos no jatinho particular da Shield e sentei em uma cadeira na janela. Bucky guardou nossas coisas no porta malas (ou sei lá como aquilo era chamado) e achei que ele ia sentar na minha frente, do outro lado da mesa. 

Mas ele sentou do meu lado e me puxou para ele pelos ombros, me dando um beijo demorado na bochecha. Meu corpo gelou. 

-Está nervosa? 

A Herdeira. - Bucky Barnes. Where stories live. Discover now