Uma conversa com Bruce Benner

2.2K 174 88
                                    

Acabamos não conversando correndo, afinal, Visão tinha quebrado a torneira da cozinha e Tony se recusou a ajudar ele a consertar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acabamos não conversando correndo, afinal, Visão tinha quebrado a torneira da cozinha e Tony se recusou a ajudar ele a consertar. 

Então, óbvio que sobrou para Bucky ajudar. Com isso, fui tomar um banho enquanto esperava Bucky aparecer. Eu tinha deitado na cama e enfiado o travesseiro no rosto para tentar relaxar. Não estava adiantando muito, na verdade. 

-Naomi? Posso entrar? 

Ergui a cabeça e sentei, respirando fundo. 

-Entra, Sam! A porta está aberta! 

Sam enfiou o corpo para dentro do quarto e fechou a porta, andando até sentar do meu lado. Se apoiou nas mãos e comentou: 

-Sabe... Achei que eu seria o primeiro a saber... 

Senti meu rosto corando. Sam riu. 

-Não precisa ter vergonha, Naomi! Me conta? Como foi? 

Abracei meus joelhos e comecei a contar para ele o que houve. Claro que não tivemos uma conversa tão profunda como foi com a Natasha, mas Sam também não foi inconveniente como eu achei que ele seria. 

-Então... Quer dizer que você realmente gamou nele? Eu não fazia idéia que você curtia caras feios e zangados, mas não vou te julgar! 

Revirei os olhos, rindo. 

-Deixa de ser palhaço, Samuel! Ele é lindo! E não é zangado! 

-Quando ele sorri, Naomi?! 

-O tempo todo, Sam! 

Sam chegou a abrir a boca para retrucar, mas Bucky bateu na porta. Pedi para ele entrar. 

-Ah... Tá ocupada? 

-Não, eu já estava saindo. - Sam levantou e foi na direção da porta. - Só estava discutindo o gosto duvidoso da Naomi para homens! 

Bucky revirou os olhos e deu um tapa na nuca de Sam quando ele passou. Comecei a rir. Bucky fechou a porta e sentou do meu lado. 

-Não sei como você suporta ele! 

-Ele é legal... 

-Não acho... 

Ergui uma sombrancelha, maa Bucky não reparou. Ele colocou o cabelo para trás das orelhas e tirou os óculos, tacando na minha cômoda. 

A Herdeira. - Bucky Barnes. Where stories live. Discover now