Fim de Festa.

1K 104 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







Bucky deu uma risada enquanto eu usava o que me restou de dignidade para me recuperar. 

-Não tem graça! 

-Desculpe! - Ele entrou na varanda e fechou a porta atrás dele. - Minha intenção não foi te assustar. É que o Sam disse que você estava se sentindo mal. Vim só ver se precisava de ajuda. 

Uma sensação breve de Deja vú passou por mim assim que ouvi aquela frase. Dei de ombros. 

-Minha cabeça parece que vai explodir. Eu não lembro de nada e acho que vou enlouquecer completamente. Se tiver como me ajudar com isso, agradeço. 

Bucky cruzou os braços e me encarou, apoiando o quadril no parapeito da varanda. Ficou longos minutos em silêncio, olhando para o céu e para a cidade. 

-Eu também perdi parte da minha memória. Sei o quanto é angustiante. Sinto muito. 

Olhei, curiosa, na direção dele. 

-Perdeu? Por quê? 

Ele torceu a boca e respirou fundo. 

-Tem uma organização chamada Hydra. - Pausa. -Enfim... Eu era "escravo" deles e eles me passavam por uma cafeira elétrica até eu não ter memória nenhuma. 

Cheguei para frente no banquinho. 

-E você conseguiu recuperar todas?! 

-A maior parte. Mas tem coisas que eu daria a vida para lembrar, mas não lembro. 

O olhar dele era frio e distante. Completamente chateado. 

-Como você lembrou? 

Ele levou alguns segundos para erguer o olhar dele. Deu de ombros. 

-Parei de forçar a mente. Toda vez que eu fazia isso, passava mal. Então, teve um dia que simplesmente decidi que era melhor não lembrar. E aí, comecei a ter pequenos deja Vús, alguns habitos que eu sabia que eram da minha outra vida... Até virem sonhos, lembranças fragmentadas, umas mais inteiras... Só aconteceu. 

Assenti. 

-Não sei se consigo. 

Bucky deu uma risada e eu sorri junto. Era contagiante. Ele me olhou com a cabeça pendurada, de lado. 

-Naomi... Você morreu. Durante exatos um minuto e trinta e seis segundos. E voltou. Você consegue se acalmar o suficiente para deixar as lembranças virem quando e se tiverem que vir. 

Dei um sorriso e senti meu coração esquentar. Bucky suspirou e passou por mim, dando um pequeno sorriso, pronto para entrar na sala de volta. 

Me deu um leve pânico de pensar em voltar a entrar em pânico, Então levantei e o segui. Se Bucky percebeu, fingiu que não, já que foi direto para a direção da cozinha, seguido por Steve e Natasha. 

A Herdeira. - Bucky Barnes. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora